DIDA BAR traz CARDÁPIO ESPECIAL PARA O DOMINGO - DIAS DAS MÃES, além de quitute afro, o pedido no delivery, chega com um mimo: máscaras étnicas




Em tempos de coronavírus, mas sem se privar de comemorar com mãe, a dica é ficar em casa e fazer uma entrega surpresa no domingo, com uma deliciosa tentação, e mais, um brinde acompanha o pedido - Dida Bar doará máscaras à cada delivery. Charmosas, as máscaras são customizadas com temas africanos. Uma parceria entre o Dida e a Massaï Moda - grife nova no mercado que apresenta uma linha afro-urbana. A marca enaltece as raízes africanas, aliás, temática defendida pelo bar. Além de curtir a data, um mimo fashion. 

A dica gastronômica fica a cargo do Caril de Camarão - Inclusive foi apresentado no Programa Que Maravilha - GNT, sob o comando do chef francês Claude Troisgros.
De origem Moçambicana, a base é camarão no abacaxi com cury especial. Sabor incrível e aroma inebriante. Por R$ 60,00 (serve bem para 1 pessoa).



Em um processo de pesquisa pela mãe África, Dida trouxe a receita quando esteve em Moçambique, se encantou com a tradição do Caril de Camarão - tradicional, o preparo simboliza um momento de união em família, celebra a conquista de cada um, de se reconhecer e a auto-afirmar. A regra e cozinhar juntos e fazer da refeição um momento único e feliz.

A escolha da sugestão para o domingo é muito mais que apreciar um quitute, é representativo.

O Dida Bar e Restaurante, é uma referência carioca - Aberto em Dezembro de 2015, virou uma reportação de sabor e tradição, na Praça da Bandeira. Hoje, a casa é reconhecida como um reduto da comunidade negra no Rio de Janeiro.    




Dida Bar e Restaurante Rua Barão de Iguatemi, 408 / Praça da Bandeira
Telefone: 2504 0841                                                                                                                                                                
Delivery: Quinta: das 12 às 19h / Sexta e Sábado, das 12h às 21h / Domingo das 12h às 17h
Formas de Pagamento: Cartões de débito: Visa e Mastercard

Comentários