Vedacit Vôlei Guarulhos doa 510 Kg de alimentos para famílias do Cabuçu

Foto : Divulgação 

O Vedacit Vôlei Guarulhos doou nesta segunda-feira, dia 6, mais de 500 quilos de alimentos ao Projeto Nova Esperança.  As cestas básicas serão entregues às famílias da Comunidade Cabuçu, na periferia da cidade. O gestor esportivo do time, Anderson Marsili e a Diretora Social, Nívea Marsili foram pessoalmente à sede do projeto para a entrega da doação, que vai beneficiar cerca de 100 crianças. “O esporte tem uma função muito importante que é o de transformar vidas; É o mínimo que podemos fazer, neste momento difícil que estamos passando. Entregamos hoje no total 510 quilos de alimentos básicos, em nome de todos os atletas do time”, disse o gestor.  O Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou uma vaga da Superliga A, como líder da temporada 2020, que foi interrompida pela CBV, por causa da pandemia do novo coronavírus.
         O incentivador do projeto Nova Esperança da Igreja Batista, professor Luiz Carlos Silva da AVOG (Associação de Voleibol Guarulhense) elogiou a ação do time. “Assim que iniciaram as preocupações, por causa do coronavírus, muitas crianças e suas famílias começaram a ter problemas. Nós saímos procurando ajuda e o Vedacit Vôlei Guarulhos foi o primeiro a nos atender com a doação”, disse o professor.
         A Diretora Social, Nívea Marsili confirmou que as atividades do time estão suspensas, mas que as ações sociais vão continuar. “Nossos atletas estão em casa seguros, atendendo a recomendação de distanciamento social. Esta é a primeira ação beneficente que estamos fazendo, neste contexto de coronavírus, mas já sabemos que vamos continuar ajudando, porque novos parceiros estão chegando pra que a gente possa manter essa corrente do bem”, conclui Nivea Marsili.

Equipe:
Vinícius Gamino – Alegrete – técnico
Sandro Barbalho – levantador e capitão
Luiz Felipe Pantalão – oposto
Jean Fernando Alves – levantador
Bruno Tiago Godoi da Silva – ponta
Silvio Satiro dos Santos – meio
Ian Rufino da Costa – líbero
Thiago Soares Alves – ponta
Pablo Henrique Bertolo Martins – meio
Gustavo Mendes Brito – meio
Deivid Mota Silveira – ponta
Geovane Kuhnen – meio
Wesley Adrian Pereira dos Santos Soares – ponta
Mathaus Wojylla Mesquita Campos – levantador
Vanderson Vicher Araujo – líbero
Gregore Oliveira Souza Costa – oposto
Renan Gonçalves – ponta
Victor Hugo - centro

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos

A equipe profissional de vôlei masculino, Vedacit Vôlei Guarulhos, conquistou uma das oito vagas na Superliga B 2020, e faz sua estreia no certame nacional nessa temporada. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhões de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos tem categorias de base Sub 19 e Sub 21 para fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil.

Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248

Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.

São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.

Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Comentários