Anderson Morango e Yago Silva |
Com uma carreira de quase 30 anos no samba, Anderson Morango já foi durante anos apresentador do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Marquinho e Giovana da Mangueira.
Esse ano estreou na Marquês de Sapucaí, desfilando pela Série A, na Acadêmicos do Sossego fazendo par com Hugo César como segundo Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, e como o próprio Anderson disse em entrevista, por ser negro, gay e pobre recebeu muitas criticas de sambistas.
Agora para 2021, Anderson assumiu mais um desafio, à convite da Presidente Fernanda Mello da GRES Acadêmicos de Jacarepaguá, junto com Yago Silva defenderá o primeiro pavilhão da agremiação com a responsabilidade de conquistar pontos para a escola, como primeiro casal.
Anderson Morango postou em sua rede social um texto falando sobre sua nova missão :
"..Vamos lá ...quando a maioria diz que você não pode, você vai lá e pula barreiras, enfrenta a sociedade cruel, as pessoas te ridicularizam o tempo todo, e você consegue. Sonhos são para serem sonhados não é, realizados! Obrigado Acadêmicos de Jacarepaguá,a minha presidente Fernanda Mello, pelo convite e por ter confiado o seu pavilhão a nós, Yago Silva meu Mestre vamos na fé, ela não falha! Avante Carnaval 2021! Obrigada a minha Acadêmicos do Sossego e meu presidente Hugo Júnior por te me liberado para fazer essa dobradinha histórica amor paixão # dançar faz bem a alma !!.."
Anderson Morango ensaio na quadra da Acadêmicos do Sossego |
Anderson Morango e Hugo César na Academicos do Sossego |
Anderson Morango e Hugo César na Academicos do Sossego Ensaio de Rua |
Comentários
Postar um comentário