Anderson Morango e Yago Silva formarão o 1o Casal de MS e PB da Acadêmicos de Jacarepaguá

Anderson Morango e Yago Silva 

 Fotos: Reprodução do Facebook 

Com uma carreira de quase 30 anos no samba, Anderson Morango já foi durante anos apresentador  do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira Marquinho e Giovana da Mangueira. 

Esse ano  estreou na Marquês de Sapucaí, desfilando pela Série A, na Acadêmicos do Sossego fazendo par  com Hugo César como segundo Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira, e como o próprio Anderson disse em entrevista, por ser negro, gay e pobre recebeu muitas criticas de sambistas.





Agora para 2021, Anderson assumiu mais um desafio, à convite da Presidente Fernanda Mello da GRES Acadêmicos de Jacarepaguá, junto com Yago Silva defenderá o primeiro pavilhão da agremiação com a responsabilidade de conquistar pontos para a escola, como primeiro casal. 

Anderson Morango postou em sua rede social um texto falando sobre sua nova missão :
"..Vamos lá ...quando a maioria diz que você não pode, você vai lá e pula barreiras, enfrenta a sociedade cruel,  as pessoas te ridicularizam o tempo todo,  e você consegue.  Sonhos são para serem sonhados não é, realizados! Obrigado Acadêmicos de Jacarepaguá,a minha presidente Fernanda Mello,  pelo convite e por ter confiado o seu pavilhão a nós,  Yago Silva  meu Mestre vamos na fé,  ela não falha!  Avante Carnaval 2021! Obrigada a minha Acadêmicos do Sossego e meu presidente Hugo Júnior  por te me liberado para fazer essa dobradinha histórica amor paixão # dançar faz bem a alma !!.."



Anderson Morango ensaio na quadra da Acadêmicos do Sossego 

Anderson Morango e Hugo César na Academicos do Sossego 

Anderson Morango e Hugo César na Academicos do Sossego Ensaio de Rua 





Comentários