União da Ilha anunciou sua nova equipe para o carnaval 2021



Por : Preta Jóia
Fotos: Reprodução do Facebook

A  agremiação União da  Ilha do Governador que em 2021 irá desfilar na Série A do carnaval carioca, anunciou hoje as mudanças  organizacionais para dar continuidade ao trabalho e a meta de retornar ao Grupo Especial.
“A União da Ilha irá trabalhar com comissões para o próximo carnaval, ou seja, será formada uma comissão de harmonia e carnaval com componentes da escola.
Comissões de barracão e de gestão serão formadas por profissionais de diversas áreas, empresários e pessoas com conhecimento de carnaval. Na certeza de que farão um grande trabalho e na fé de que os deuses do carnaval estarão ao nosso lado” -  palavras do presidente Djalma Falcão.

O presidente Djalma Falcão 



Ito Melodia, interprete oficial ,Keko e Marcelo ( Mestres de Baterilha)  , Gracyanne Barbosa (Rainha de Bateria) ,  Luis Carlos  e Deco (Comissão de Barracão), tiveram seus contratos renovados.


O interprete Ito Melodia 

A rainha de bateria Gracyanne Barbosa 

Os mestres de bateria Keko e Marcelo 


Um novo casal de mestre sala e porta bandeira formado com  Dandara Ventapane e Raphael Rodrigues, Dudu Azevedo  e Wilsinho Alves serão responsáveis pela  Comissão de Carnaval e Harmonia .


Dandara Ventapane e Raphael Rodrigues 



Dudu Azevedo 

Wilsinho Alves




O casal Priscila Mota e Rodrigo Negri foram contratados para o comando da comissão de frente.


Priscila Mota e Rodrigo Negri



Cahê Rodrigues e Severo Luzardo serão os carnavalescos.


Cahê Rodrigues 

Severo Luzardo 



Comentários