(Teatro) #COVID: Peças de teatro serão disponibilizadas de forma gratuita na Internet

Palavra Z disponibiliza  espetáculos adultos e infantis, de graça, na Internet


Musicais A Gaiola, Contos Partidos de Amor e Vamos comprar um poeta serão exibidos online em forma de combate ao Covid-19 nesse fim de semana

O avanço do Coronavírus no Brasil tem mudado os hábitos da população, que foi orientada a evitar locais de grande aglomeração de pessoas. Além disso, as escolas tiveram suas aulas suspensas e os profissionais foram orientados a trabalhar de suas casas remotamente.
Contribuindo com a campanha oficial de combate ao Covid-19, a Palavra Z Produções Culturais irá disponibilizar nos próximos dias espetáculos infantis e adultos gratuitamente de forma online.
O objetivo é contribuir com a conscientização da população sobre as medidas de prevenção necessárias, além de garantir a diversão, o entretenimento e o bem-estar das famílias nesse período tão delicado em que precisarão ficar mais tempo em suas casas.
Nesse fim de semana, a produtora fará a exibição da “TRILOGIA DO AMOR – Três histórias de amor para crianças”, que conta com os espetáculos A Gaiola, Contos Partidos de Amor e Vamos comprar um poeta.

*A GAIOLA*
Dia 20 - sexta-feira, das 10h às 14h

*CONTOS PARTIDOS DE AMOR*
Dia 21 - sábado, das 10h às 14h

*VAMOS COMPRAR UM POETA*
Dia 22 - domingo, das 10h às 14h

Os links serão liberados através do site www.palavraz.com.br, nas redes sociais da Palavra Z e dos respectivos espetáculos.

Instagram: https://www.instagram.com/palavra_z/


Comentários