Max Lopes "O Mago das Cores " quer voltar !




 Fotos : Acervo (Globo)

Ele já foi enredo da Vila Santa Tereza em 2005, tem uma cadeira permanente no Conselho de Carnaval de sua ex- escola, a Mangueira, foi o único à obter a comanda de maior imortal da Acadêmia de Belas Artes , conhecido como "Mago das Cores" e no momento ele posta em suas redes sociais que quer voltar a trabalhar sendo que sua última escola foi a Santa Cruz, em 2018 na Série A, ele é o carnavalesco Max Lopes.

Segue a postagem feita  em sua página do facebook, ontem (22/03) :

"Amigos depois de muito relutar decidi quero voltar ! Conto com vocês... "





E um profissional com a história e a importância que Max Lopes tem para o carnaval, deve voltar à ativa, como muitos de seus admiradores pediram.

Max Lopes, carnavalesco carioca,  iniciou sua carreira sendo assistente  de Fernando Pamplona no Salgueiro na década de 70,  e no decorrer da sua carreira passou por várias agremiações, entre elas União da Ilha, Porto da Pedra, Grande Rio, Imperatriz, Vila Isabel , Estácio  de Sá,   Mangueira, Sossego, Cubango, Unidos de Lucas , Santa Cruz, e também a Gaviões da Fiel, agremiação paulistana.


O carnavalesco conquistou 3 campeonatos no Grupo Especial :

Em 1984, Max Lopes conquistou seu primeiro título, como enredo " Yes, nós temos Braguinha", único a conquistar o Super-Campeonato, oferecido apenas no ano de 1984,na inauguração do Sambódromo






Em 1989, levou à Imperatriz à conquistar campeonato, com um enredo inesquecível "Liberdade! Liberdade! Abre as Asas Sobre Nós", em comemoração ao centenário da Proclamação da República.











Em 1990, foi campeão da Série A, com a Viradouro e o enredo era "Só Vale o Escrito"







Voltou à vencer com a Mangueira em 2002,  no Grupo Especial, com o enredo "Brasil com Z é pra cabra de peste, Brasil com S pe para nação do Nordeste"








Vamos aguardar que alguma agremiação aproveite a oportunidade dele querer retornar e estar disponível, para contratá-lo.



Comentários