Camisa Verde apresenta seus novos carnavalescos , saiba mais.


Fonte: Rede Social da agremiação.

O Camisa Verde e Branco inova para o carnaval de 2021 e apresenta uma dupla de carnavalescos.

Os jovens Leno Vidal, 38, e Renan Ribeiro, 32, assumem o trevo da Barra Funda com o objetivo de dar sequência ao trabalho de fortalecimento da comunidade.

Leno é formado em Artes Visuais, pesquisa estudos de narrativas do território, memória, de saberes tradicionais e para as relações étnico raciais afro-indígenas. Tem experiência como aderecista, figurinistas e carnavalesco em escolas como X-9 Paulistana, Vila Maria, Mocidade Independente  de Padre Miguel e Independente Tricolor. Em 2016, foi inclusive campeão do grupo especial pela Mocidade Independente de Padre Miguel como estilista de esculturas.

Renan Ribeiro, 32 anos, é artista plástico, figurinista, filho de sambista. Em 2010, funda o ateliê "Ribeiro & Motta", onde trabalha na confecção de fantasias para as grandes escolas paulistas. Criou mais de 30 projetos carnavalescos ao longo de 12 anos de criação plástica e visual. Em 2017, assumiu como carnavalesco a escola de samba União Imperial em Santos e em 2018/19 se tornou Carnavalesco bicampeão do carnaval santista, tirando a agremiação de um jejum de 20 anos sem título.



Comentários

Postar um comentário