A GRES Imperadores Rubro-Negros assina com Carnavalescos


Assessoria de Imprensa : Lorrama Machado
Fotos : Karine Pinheiro 

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperadores Rubro-Negros é uma escola de samba  da cidade do Rio de Janeiro, fundada em  29 de junho de 2018, por sambistas torcedores do Clube de Regatas do Flamengo.  e sua  quadra está sediada no bairro do   Engenho de Dentro .

A agremiação desfilou esse ano pela segunda vez,  e  obteve a 5a colocação, que lhe deu direito a desfilar no Grupo Especial da Intendente de Magalhães em 2021, e já está se preparando para fazer um grande carnaval,  montando sua equipe, duas de suas contratações foram  os carnavalescos Rodrigo Marques e Guilherme Diniz. 





Rodrigo Marques e Guilherme Diniz assinam carnavais juntos e são parceiros de longa data, com trabalhos de destaque na folia carioca. Juntos passaram pela Acadêmicos do Engenho da Rainha, Unidos de Bangu, Independentes de Olaria, Unidos da Ponte e Acadêmicos do Sossego no último ano. A dupla assinará em 2021 o  Carnaval da Imperadores Rubro Negros 

" Para mim que sou flamenguista será um prazer e um orgulho, já tive a oportunidade de contribuir para a escola ano passado decorando o carro alegórico" -  diz Guilherme Diniz.

Com o sentimento de estar contribuído para fazer com que a Imperadores fique a um passo da Marquês, a dupla  diz que estar muito feliz pela oportunidade de mostrar o  trabalho em uma agremiação recém-criada que a cada ano se cerca de profissionalismo a fim de postular desfilar na Marquês de Sapucaí.  

"Ao mesmo tempo, a responsabilidade é muito grande, visto que, o pavilhão carrega um peso enorme que é representar o Clube de Regatas do Flamengo e seus torcedores". Conta Rodrigo Marques.

E como toda agremiação  fundada por torcedores/sambistas, todos são  bem vindos independente de time, basta amar o samba. ipe











Comentários