Vedacit Vôlei Guarulhos venceu 3ª rodada da Superliga B e totaliza 8 pontos

Vedacit Vôlei Guarulhos venceu 3ª rodada da Superliga B e totaliza 8 pontos
WhatsApp Image 2020-02-09 at 11.21.23.jpeg
Foto: Juliana Kageyama

Guarulhos – O Vedacit Vôlei Guarulhos disputou neste sábado, 08/02, a 3ª rodada da Superliga B, contra o APAV Vôlei. O jogo terminou em 3 sets a 2, totalizando 8 pontos na disputa pela vaga na Superliga A.
O primeiro set começou com Silvio (meio), Thiago Alves (ponta), Deivid (ponta), Polegar (meio), Sandro (levantador e capitão), Gregore (oposto) e Vanderson (líbero), fechando em 25 X 19.
No segundo set, às duas equipes disputaram ponto a ponto a partida, mas o Vedacit Vôlei Guarulhos abriu cinco pontos de diferença e encerrou em 25X 19. O APAV Vôlei foi melhor no terceiro set, finalizando em 25 X 21.
O quarto set teve o reforço do líbero Ian, do ponta Bruno Godoy e do oposto Pantaleão, mas o APAV contou mais acertos e fechou em 25 X 23. O Vedacit Vôlei Guarulhos foi melhor no tie-break, encerrando a partida em 15 X 7.
Para o técnico Alegrete a equipe vem trabalhando forte, evoluindo e acertando mais os fundamentos. “Conseguimos nos recuperar com a entrada do Bruno e prova disso foi que saímos na frente no tie-break, mas não podemos deixar de reconhecer que o APAV é um time muito bom, com um nível de jogo alto", concluiu o técnico que disse estar feliz com o resultado.
O oposto Gregore, conhecido como Baiano, ganhou o troféu Viva Vôlei da partida. “Entramos concentrados e com foco nos jogos, com isso estamos conseguindo obter bons resultados. Fiquei contente com o troféu porque estou entrando no ritmo de jogo novamente, já que fiquei um tempo sem jogar na Argentina".
A quarta rodada será contra o São José Vôlei, dia 15/02, às 19h30, em São José dos Campos. De acordo com o calendário da Confederação Brasileira de Vôlei – CBV, as quartas de final, em melhor de três, estão previstas para os dias 14, 20 e 21 de março. As semifinais, por sua vez, para 28 de março, 2 e 4 de abril e, por fim, a final, dia 11 de abril.

Equipe:
Vinícius Gamino – Alegrete – técnico
Sandro Barbalho – levantador e capitão
Luiz Felipe Pantaleão – oposto
Jean Fernando Alves – levantador
Bruno Tiago Godoi da Silva – ponta
Silvio Satiro dos Santos – meio
Ian Rufino da Costa – líbero
Thiago Soares Alves – ponta
Pablo Henrique Bertolo Martins – meio
Gustavo Mendes Brito – meio
Deivid Mota Silveira – ponta
Geovane Kuhnen – meio
Wesley Adrian Pereira dos Santos Soares – ponta
Mathaus Wojylla Mesquita Campos – levantador
Vanderson Vicher Araujo – líbero
Gregore Oliveira Souza Costa – oposto
Renan Gonçalves – ponta

Sobre o Vedacit Vôlei Guarulhos
A equipe profissional de vôlei masculino, Vedacit Vôlei Guarulhos, conquistou uma das oito vagas na Superliga B 2020, e faz sua estreia no certame nacional nessa temporada. A sede da equipe é a cidade de Guarulhos, Grande São Paulo, que tem aproximadamente 1,4 milhões de habitantes. O Vedacit Vôlei Guarulhos tem categorias de base Sub 19 e Sub 21 para fortalecer o desenvolvimento da modalidade na cidade e no Brasil.
Sobre a Vedacit
www.vedacit.com.br - 0800-833-2248
Líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil, a Vedacit apresenta soluções inovadoras e se aproxima das famílias brasileiras com soluções que são utilizadas no dia a dia, de forma prática e eficiente. A empresa, com 84 anos de atuação, eleva a impermeabilização a um patamar de maior modernidade estando mais perto das necessidades de seus consumidores.
São mais de 100 produtos em suas linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, com a mais alta tecnologia para oferecer soluções apropriadas a diferentes dimensões. Seus itens podem ser encontrados em mais de 50 mil pontos de venda.
Genuinamente nacional, a Vedacit possui três unidades fabris, duas em São Paulo - capital e nova unidade em Itatiba - e uma em Salvador, abastecendo todas as regiões do Brasil. Conta ainda com quatro grandes regionais distribuídas estrategicamente pelo país.

Comentários