Uesp divulga resultado do Carnaval 2020




A Uesp abriu os envelopes com as notas atribuídas pelos avaliadores na tarde desta quarta-feira (26/2), no auditório Elis Regina, no Palácio das Convenções do Anhembi.





A escola de samba Brinco da Marquesa foi a campeã do Grupo Especial de Bairros e vai desfilar no Sambódromo do Anhembi pelo Grupo de Acesso 2 da Liga, em 2021. Império Lapeano e Mocidade Robruense desceram para o Grupo de Acesso 1 de Bairros.






A campeã e a vice do Grupo de Acesso 1 de Bairros foram Imperatriz da Pauliceia e TUP, que ascenderam ao Grupo Especial de Bairros. Só Vou Se Você For e Dragões da Vila Alpina caíram para o Grupo de Acesso 2 de Bairros.




Pelo Grupo de Acesso 2 de Bairros,  Lavapés Pirata Negro e Isso Memo conquistaram o título de campeã e vice, respectivamente, e vão desfilar pelo Grupo de Acesso 1 de Bairros em 2021. Estação Invernada e Cabeções da Vila Prudente desceram para o Grupo de Acesso 3 de Bairros.



 Pelo Grupo de Acesso 3 de Bairros, Saudosa Maloca e Império Real sagraram-se campeã e vice e subiram para o Grupo de Acesso 2 de Bairros. Folha Verde e Locomotiva Piritubana ficaram nas duas últimas colocações da última divisão do carnaval paulistano.





Pavilhão Nove foi o campeão dos Blocos Especiais, seguidos dos blocos Mocidade Amazonense e Chorões da Tia Gê, respectivamente, segundo e terceiro lugares. Unidos do Guaraú e Não Empurra Que É Pior caíram para o Grupo de Acesso de Blocos. Unidos do Pé Grande e Imperatriz do Jaraguá subiram para o Grupo Especial de Blocos.

Seguem algumas fotos da apuração: crédito: Daniel Amorim/Divulgação Uesp












Comentários