Uesp abre os desfiles oficiais do Carnaval da cidade São Paulo na Vila Esperança (Galeria de Fotos)



A corte de Carnaval de UESP, Ruhanan Pontes, Tatá Soares, Rhawane Izidoro, Matheus Santana, e Paula Moraes


Em comemoração ao centenário da batalha de confetes foi antecipada a abertura do carnaval da cidade de São Paulo

Fonte : Assessoria Si Comunicação
Fotos: Daniel Amorim
Ontem (15/02), o presidente da Uesp, Alexandre Magno, ao lado do subprefeito da Penha Thiago Della Volpi abriu oficialmente o carnaval da cidade de São Paulo.

Cidadão e Cidadã Samba, Caçapa e Duda Mesquita 

Corte do Caranval da Liga e da UESP

A Corte do Carnaval da Liga - SP 

A corte do Carnaval da Liga - SP 

A antecipação do carnaval para os dias 15 e 16 para a Vila Esperança comemora os 100 anos da Batalha de Confetes. Segundo o Presidente da Uesp Alexandre Magno (Nenê), a entidade é a Matriz do Samba e organiza um carnaval popular e familiar. 
Ontem, milhares de pessoas se reuniram para assistir os desfiles dos Blocos Especiais de Fantasia e Acesso de Blocos de Fantasia. O primeiro a entrar na avenida foi o Unidos do Pé Grande. Seguido por União da Trindade, Vovó Bolão, Chorões da Tia Ge, Unidos do Palmares, Não Empurra Que é Pior, Mocidade Independente da Zona Leste, Caprichosos do Piqueri.



Hoje, 16 de fevereiro, a partir das 16h começou mais uma maratona de desfiles de blocos de fantasia, pela ordem: Imperatriz do Jaraguá abre os desfiles, em seguida, Caprichosos da Zona Sul, Pavilhão Nove, Mocidade Amazonense, Garotos da Vila, Kacike da Vila,Unidos do Guaraú e Inajar de Souza.
O evento foi  gratuito.







































Comentários