Sarau ComVida recebe Ludi Um

Cantor, compositor e ativista apresenta o show Eletro+Raiz




O Sarau ComVida desta terça, dia 11 de fevereiro, recebe o cantor, compositor e ativista Ludi Um, a partir das 19h, na Casa Com a Música, na Lapa.

O “artivista”, como se descreve, apresenta o show Eletro+Raiz, com repertório composto de músicas autorais, como “Dez Neguins”, “Flutuante” e “Como a garça coberta de óleo”, do seu EP de estreia, “Eletrorústicobarracocêntrico”, e os recém-lançados singles “Raspando”, “Formigas me mordem” e "Olorum”, que farão parte do CD “Xangô|Oxum”, que será lançado este ano. Acompanhado pelos Afrobambas Apolo S na guitarra, DJ Mohamed Malok e o percussionista Joás Santos, Ludi Um mistura funk, groove, afeto e fúria, fazendo um som urbano contemporâneo.
Promovido pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais sempre às terças-feiras, o Sarau ComVida tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas. Uma atração diferente a cada terça-feira, apresentando novos talentos e nomes consagrados no universo das artes. E o microfone é aberto para quem quiser mostrar o seu talento ao longo da noite. A entrada é franca, mas o público pode fazer uma contribuição consciente ao longo do espetáculo.

A Casa com a Música fica na rua Joaquim Silva, 67, na Lapa.

Serviço: 
Data: 11 de fevereiro, terça-feira
Início do Show: 19h
Entrada: colaboração consciente
Local: Casa com a Música
Endereço:  Rua Joaquim Silva, 67, Lapa (RJ)
Telefone: 3593-5306 / 98029-7191
Mais informações: https://www.facebook.com/events/896055354182220/

Comentários