Noite de Carnaval na Lapa: “Samba Tá com Tempo” leva o clima dos blocos ao Palco Lapa 145

Noite de Carnaval na Lapa
“Samba Tá com Tempo” leva o clima dos blocos ao Palco Lapa 145


Foto : Allana Amorim 


A roda de samba com pitadas de charme que agita as ruas do Centro do Rio e os blocos chega à Lapa para promover um carnaval fora de época. O “Samba Tá com Tempo” completa dois anos e inicia temporada no Centro Cultural Palco Lapa 145, sempre na primeira sexta-feira do mês. O fervo começa no dia 3 de janeiro, a partir das 22h.       

O Samba Tá com Tempo faz um passeio pela história do samba cantando clássicos dos seus primórdios até os dias de hoje. Nos intervalos e depois do batuque, o DJ Goranmo comanda as carrapetas e o baile charme toma a pista. A entrada é franca até a meia-noite e após, R$ 5.

Criado pela cantora Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com festivais, shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap e hip-hop e oficinas de dança e iniciação musical.

- Somos a casa da diversidade e da cultura, sempre aberta a todos que queiram mostrar o seu talento e, é claro, para quem está ávido a curtir e descobrir a cena carioca das artes muito além do mainstream - ressalta a fundadora.

A casa fica na Rua da Lapa, 145. Mais informações pelo telefone (21) 98231-0108 ou pelo site www.palcolapa145.com.br

Serviço: 
Samba Tá com Tempo – Dois Anos
Data: 03 de janeiro, sexta-feira
Início do Show: 22h
Entrada:
Entrada franca até a meia-noite
R$ 5,00 após a meia-noite
Local: Palco Lapa 145
Endereço: Rua da Lapa, 145, Centro.
Mais informações: 
www.facebook.com/events/486555748666972/
    

Comentários