Happy Hour com o Grupo Samba de Questão, no Bar Big




A dica para a sexta é: curtir o fim da tarde ao som do quarteto Samba de Questão. Com uma proposta nova, uma levada de partido alto somando a melodia dos pagodes dos anos 90, os meninos estão fazendo o maior sucesso no Centro.

Criado em maio de 1996, época em que o "pagode" se destacava nacionalmente na esfera musical. já passaram por diversas casas e espaço do Rio. Entretanto, o grupo fez uma longa parada em seus eventos e shows. E agora, o Samba de Questão retorna aos palcos com tudo, novo integrantes e um novo repertório, ms sem perder sua essência. Hoje, o Grupo Samba de Questão é formado por Carlos Eduardo “Dudu”, no tantan e voz, Douglas Damasceno, no cavaquinho e voz, Silas Alves, na percussão geral, Eduardo Leme “francês”, no banjo e voz. 

Os integrantes levam mais que um estilo musical, levam emoção e alegria. E mandam ver com músicas autorais, como "Batuque da Gente", "Nossa Voz", "Fim de Semana" - Composições de Sidney de Moraes. Assim como "Mariah" e "Selene", dos autores Neno Martins,Thiago Caiçara, José Ricardo e Thiago Declara. E claro, clássicos de Cleber Augusto - "Falso Herói", "Minhas Andanças" do Fundo de Quintal. Além de músicas de baluartes como Luiz Carlos da Vila, Reinaldo, Zeca, Monarco, Mauro Diniz, Almir Guineto, entre outros. Gostou??? Vem conferir!! 

O Bar Big é um boteco das antigas, mas surpreende e virou point, afinal, boteco que se preze, tem cerveja gelada e quitutes quem são verdadeiras tentações, como sardinhas, empadas, moelas, lascas de pernil, torresmo, pastel, entre outros. E o melhor, com preço honesto e um atendimento único. Abreu, sócio do bar, faz questão de dar maior atenção, circula do balcão às mesas, com uma alegria contagiante. Além das comidinhas, um som bacana nessa sexta-feira, com o Grupo Samba de Questão. E o melhor, aberto ao público.

BAR BIG
Rua Rodrigo Silva 13A - Centro (pertinho do Largo da Carioca / pela Rio Branco)
Tel 2252 9067
Horário de funcionamento: segunda a sexta das 6h as 22h.
Aceita todos os cartões  

Comentários