Feira de profissões e diversidade oferece vagas de emprego. É neste sábado (18/01), na Zumbi dos Palmares

No próximo dia 18 de janeiro, sábado, à partir das 9h, no Campus da Faculdade Zumbi dos Palmares, na Zona Norte, acontecerá a primeira Feira de Profissões do ano e é aberta aos interessados em iniciar 2020 com um emprego novo.
Que tal começar 2020 com emprego novo? Feira de profissões e diversidade oferece vagas de emprego 



No próximo dia 18 de janeiro,sábado, à partir das 9h, no Campus da Faculdade Zumbi dos Palmares, localizado na Zona Norte, acontecerá a primeira Feira de Profissões do ano.
A  participação é gratuita e aberta aos interessados em iniciar 2020 com um emprego novo


Em um espaço para interação e aprendizado com profissionais de RH do mercado de trabalho para compreender suas expectativas e dicas sobre as mais diversas profissões, carreiras e áreas de atuação.
O evento tem a intenção de promover vagas de emprego, para menores aprendizes, estágios e efetivas além de criar conexões com empresas focadas na promoção da diversidade, inclusão e igualdade étnico-racial.
Na ocasião haverá café da manhã, oferecido pela FASP, e ao longo do dia terá aperfeiçoamento (com emissão de certificados, que valem como cursos extracurriculares) nas áreas de:
  • Projetos;
  • Direitos Humanos;
  • Direito Civil;
  • Mediação de Conflito.
Os primeiros semestres de qualquer um dos cursos da Faculdade estão com 30% de desconto. A matrícula pode ser realizada através da nota do ENEM ou após a inscrição para o vestibular.

As matrículas efetivadas ganharão um curso de inglês de 30 dias, através  do Santander Universidades e a English Life, e os melhores no curso ainda poderão irão concorrer a bolsas integrais por 12 meses.
O encontro acontece pertinho do Metrô Armênia, na Avenida Santos Dumont, 843 dentro do Clube Tietê.

Tudo isso acontece na Faculdade Zumbi dos Palmares que aproveita o novo ano para  iniciar 2020, oferecendo emprego novo, bolsas de até 30%, além de oferecer curso de inglês para os novos alunos.
A faculdade, conhecida pela diversidade e inclusão, o aluno começa e termina seu curso sem surpresas financeiras, com um dos melhores custo-benefício e nota 4 no MEC.
Se quiser conhecer mais sobre a Faculdade Zumbi dos Palmares, acesse o site www.zumbidospalmares.edu.br
Serviço
Feira de Profissões e Diversidade Faculdade Zumbi dos Palmares
Data: 18.01.2020  Horário: à partir das 09h
Informações:  3325.1000 ramais 120 e 127 e Sonia Nascimento  9.8641-3048

Comentários