É de arrepiar!



Por: Jairo Giovenardi
Enfim, o Carnaval 2020 está se aproximando!
Quem vive intensamente as escolas de samba, trabalha o ano inteiro para que tudo corra bem no próximo evento. Com a chegada do novo ano, após as festas de Natal e Réveillon, o coração bate ainda mais forte.
A partir deste ano, estarei aqui no site oficial da minha amiga Preta Jóia, uma referência quando o assunto é samba e cultura em nosso país, para falar um pouco sobre essa paixão.

Preta Jóia e eu estivemos juntos em grandes momentos do carnaval paulistano. Tive o prazer de auxiliá-la nas Relações Públicas da Mocidade Alegre em 2009, ano em que a Morada do Samba venceu com o enredo "Da Chama da Razão Ao Palco Das Emoções, Sou Máquina, Sou Vida, Sou Coração Pulsando Forte Na Avenida" e teve o artilheiro Washington, então jogador do São Paulo, como um dos destaques. De arrepiar!
Na Rádio Trianon AM 740 Khz, transmitimos os desfiles nas madrugadas em 2016 e nos anos seguintes apresentamos programas especiais com grandes personagens do samba.
Nas próximas semanas, seguiremos juntos, observando e curtindo o Carnaval de São Paulo, que promete ser muito disputado.
Jairo Giovenardi é jornalista e apaixonado pelas escolas de samba *

Comentários