*Com Homenagens e presença de co-irmãs, Império encerra a agenda desse ano com Festa da Bateria*
A Festa da Bateria Barcelona do Samba encerrou o ciclo de ensaios desse ano na Escola de Samba Império de Casa Verde durante a noite do último sábado (21), na quadra social da agremiação. Destaque para a apresentação das co-irmãs, Mancha Verde, Tom Maior e Mocidade Unida da Moóca que compareceram com enorme continente e se uniram aos convidados que lotaram a quadra da escola. É importante destacar que foi a primeira visita do carnavalesco Jorge Freitas ao tigre, após sua saída no desfile de 2018 com o Enredo : "O Povo: A Nobreza Real".
A apresentação artística pelo segundo ano consecutivo na festa da bateria foi com o cantor Nego Branco que animou o público com clássicos de quando integrou o Grupo Reunião de amigos além de sua passagem pelo Grupo Exaltasamba.
Outro destaque foi a homenagem para a corte da bateria definida para 2020, com a Rainha Valeska Reis a frente da bateria pelo nono ano consecutivo e a estreia de Theba Pitylla, como madrinha de bateria após 17 anos na agremiação onde foi componente, passista e Musa da escola. O Vice Presidente Fábio Leite e demais diretores também foram homenageados.
"Mais um ano pudemos superar todas as expectativas de uma festa que envolve muitas pessoas e o resultado foi nítido com casa cheia e muita alegria. Quero agradecer a todos que colaboraram direta ou indiretamente para realização desse evento." Destaca Robson Campos, o Mestre Zoinho.
Desta forma, o Império de Casa Verde encerrou as atividades de quadra e o retorno está previsto para o dia 4/1 com ensaio geral.
A agremiação será a sexta escola a desfilar no sambódromo do Anhembi no dia 21/2 com o Enredo : "Marhaba Lubnãn" em homenagem ao Líbano.
Fonte: Pedro Miglioli-Assessoria de Imprensa Império de Cada Verde
Fotos: Flávia Medinna
Comentários
Postar um comentário