Dexter, Preto no Branco, Sampa Crew e Ao Cubo entre outros fazem show de graça no Jardim Peri, do meio dia até às 21h





Ação Social / Edição Jardim Peri  
O Instituto Resgatando Vidas, realiza neste sábado(14) a partir das 10:00, vários serviços sociais no Jardim Peri como: Exames, Dentista,
Corte de Cabelo, Psicólogo, etc... para a comunidade.
Além das ações sociais será realizado uma programação para o público infantil com apresentação da Turma do Poporó, Brinquedos + Pipoca e Algodão Doce para a criançada.
Exposição de carros antigos e feira gastronômica fazem parte da programação.
Programação dos Shows: O Aperta Play da Quebrada, terá show de Dexter, Preto no Branco, Sampa Crew e Ao Cubo entre outros.




Sobre o Instituto Resgatando Vidas/ Rede Gerando Falcões:
O Instituto Resgatando Vidas é uma organização social sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal promover cidadania e transformação social, através de ações inovadoras e empreendedoras, junto à população que vive nas comunidades carentes da região da Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo.
Para tanto, oferecemos diversas oficinas culturais e esportivas para crianças e adolescentes, com o intuito de trabalhar não somente suas habilidades nas atividades das oficinas, mas também de promover a inclusão social e a cidadania. Para os jovens e adultos, oferecemos cursos de capacitação e qualificação profissional, visando melhor colocação destes no mercado de trabalho, gerando emprego e renda para a população local.
Criado em 2014 o Instituto Resgatando Vidas realiza projetos sociais se dedicando ao trabalho de prevenção do tráfico e uso de drogas, a partir dessa missão decidiu ser uma ONG relevante, não realizando projetos apenas por assistencialismo, mas gerando real transformação social no bairro de maneira impactante.
Nosso alvo é acabar com o tráfico de drogas em nosso bairro, e transformar vendedores de drogas em vendedores de carros, casas, roupas, transformar gerentes de tráfico em gerentes de bancos e empresas e assim por diante.
Instituto Resgatando Vidas: https://institutoresgatandovidas.org.br/
Gerando Falcões: https://gerandofalcoes.com/
Serviço:
Evento: Aperte Play na Quebrada
Ação Social / Edição Jardim Peri
Dia: sábado (14)
Shows: Dexter, Preto no Branco, Sampa Crew e Ao Cubo entre outros
Horário: 12 às 21h.
GRÁTIS 
Local: Rua Gomes Leal, 65 / Jardim Peri 

Comentários