6ª Mostra de Artes no Semente Brasil e Sues Ritmos nesse sábado, 21 de dezembro





Semente do Futuro realiza a 6ª Mostra de Artes no Semente, com a temática Brasil e Seus Ritmos, trazem uma série de apresentações. Abrindo com banda marcial, na sequência dança cigana, ballet baby, ballet intermediário, dança folclórica com fanfarra, dança contemporânea, coral, fechando com teatro e premiação. Onde mais de 200 crianças se revezam dançando e cantando para o encerramento das atividade do ano.

Ainda nem bem se recuperaram da temporada que fizeram com o musical LUMIAR, com 10 apresentações em diversos teatros e Lonas da Zona Oeste. Onde contou com crianças e jovens entre 8 a 22 anos. Muitos alunos nunca haviam feito ballet ou teatro e muito menos haviam pisado em um palco, no elenco com 40 crianças. Foi um sucesso, com mais 2500 espectadores.  





À frente do projeto está Tia Selminha, que comanda a Ong Semente do Futuro, há 32 anos desenvolve um trabalho impecável. Hoje, atendendo 223 crianças da Vila Aliança. Seu projeto já contemplou mais de 15 mil pessoas, é uma inspiração....
"O resultado do esforço desses pequenos talentos é o aplauso que eles conquistam em cada apresentação. Fico muito orgulhosa dessas crianças que vivem uma realidade de violência, mas brilham com oportunidade", atesta Tia Selminha.
Para 2020, novos cursos, novos alunos e peças. Tia Selminha é uma guerreira, incansável, já está elaborando outras realizações para o ano que vem...
A apresentação será na sede da Ong Semente do Futuro
Praça do Nordeste, nº 123 - Bangu
Entrada franca
Dia 21 (sábado) de dezembro, das 9h ás 12h







 

Comentários