Inscrições abertas para a Corte do Carnaval da UESP 2020





 A União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp) está com inscrições abertas para o Concurso Miss Uesp 2020, que vai eleger a
Rainha e as 1ª e 2ª Princesas do Samba e os Passistas de Ouro e de Prata.

O prazo para efetivar a inscrição se estende até 20 de dezembro de 2019 e deve ser feita, pessoalmente, na sede da Uesp (Rua Rui Barbosa, 588, Bela Vista), de segunda a sexta-feira, das 10 horas às 20 horas.

*Requisitos* - O candidato deve ter idade mínima de 18 anos e, no ato da inscrição, preencher formulário e entregar foto 3X4, entregar cópias simples do documento de identidade (RG) e do comprovante de residência, além de carta de indicação de uma agremiação filiada à Uesp ou pleiteante. Cada agremiação pode indicar dois candidatxs.

A escolha da Corte do Carnaval da Uesp será no dia 24 de janeiro de 2020, a partir das 20 horas, no Grande Auditório do Palácio das Convenções do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.207 – Santana).

Mais informações pelo e-mail carnaval@uesp.com.br .

*Na foto, a atual Corte do Carnaval da Uesp: Nathany Piemonte, Rainha do Samba; Mari Marques, 1ª Princesa; Negra Angell, 2ª Princesa; Jhonata Henrique, Passista de Ouro; e Augusto Cesar, Passista de Prata.*

Comentários