Bloco União lança oficina de percurssão rumo ao Carnaval 2020



Resultado de imagem para BLOCO DA UNIÃO SAMBA"


Assessoria: Pedro Azevedo

O Bloco União vai lançar no próximo dia 16 de novembro a OFICINA DE PERCUSSÃO rumo ao carnaval 2020 e para o primeiro dia vai rolar um workshop especial.

Sob o comando dos mestres Odilon, Caju e Bruninho do Repique, um workshop vai demonstrar e explicar tudo sobre cada instrumentos (surdo, caixa, repinique, tamborim, chocalho, agogô e cuíca) e na sequência uma roda de samba com churrasco gratuito vai fechar o dia.

A OFICINA DE PERCUSSÃO vai acontecer durante todos os sábados até o carnaval, com os professores que serão apresentados no dia 16 de novembro, os interessados vão realizar o sonho de tocar em uma bateria de Escola de Samba, com grandes mestres e muita gente do samba envolvida.

Para realizar a pré inscrição basta acessar o link: https://form.jotformz.com/Blocouniao/ficha-de-inscrio-escolinha-bateria-?fbclid=IwAR2jWwOwV7a1oJNfggjp2sYLGfk_ErWtM5upz7Q0ekHWWog7L0ig6vPpCV4 e

preencher o formulário on line. A validação da inscrição será na presença no primeiro dia e o Bloco União pede uma contribuição com 1 (um) pacote de fraldas ou 1 (uma) lata de leite em pó, que serão doados para uma instituição que informaremos no dia da primeira aula.

Serviços:
Local: Sede do Mixto
Endereço: Rua Ribeirão Branco, 557 / Mooca / SP
Horário: A partir das 18 horas

Comentários