Will Smith, Martin Lawrence, Eddie Murphy e Wesley Snipes juntos set de filmagem ? Novidades !


Wesley  Snipes, Will Smith, Eddie Murphy e Martin Lawrence


Por : Preta Jóia
Foto : reprodução instragram


Wesley Snipes, Will Smith, Eddie Murphy e Martin Lawrence, quarteto de peso, se reuniu para tirar uma foto lendária no set de filmagem.

Will Smith e Martin Lawrence a estrelam o próximo filme Bad Boys For Life que chegará aos cinemas em 17 de janeiro de 2020.
 A dupla volta a interpretar os detetives Burnett e Lowrey, um pouco mais velhos. Joe Pantaliano também retorna como Capitão Howard. Ao lado dos veteranos da franquia estão Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig e Charles Melton, Jacob Scipio, Paola Nuñez e, curiosamente, DJ Khaled.
 A outra dupla lendária, Eddie Murphy e Wesley Snipes, também está se juntando para filmar a altamente aguardada sequência de Coming to America .( que deve ser chamado de "Um Principe em Nova York II ) 
Craig Brewer estará dirigindo o filme que será lançado em 7 de agosto de 2020 . Eddie Murphy e Arsenio Hall assumirão seus papéis no filme original.
Snipes foi anunciado como personagem no segundo capítulo, onde é relatado que ele interpretará um novo personagem chamado General Izzi, o governante da nação vizinha de Zamunda - a nação africana fictícia governada pelo personagem de Eddie Murphy, o príncipe Akeem.





Comentários