Tendal da Lapa recebe primeira edição de evento Geek


Fonte : André Moretti

Diversas atrações gratuitas acontecem nos Multiversos espalhados no espaço.

No dia 02 de novembro o Tendal da Lapa recebe a Feira 616. Nesta primeira edição, a organização mergulhou no universo geek, nerd, otaku, otome, sci-fi e cultura pop. Confira abaixo todos os multiversos, que contam com espaços acessíveis, diversos e aberto a todos.

Multiverso Fandom
Nesta área dedicada aos fandons, o público poderá se transformar com pinturas de rosto, maquiagens e adereços. Haverá um espaço com backsdrops para fotos, expositores de produtos Costplay, colares, adereços, canecas e uma zona de conforto especial, para descansarem de suas missões e batalhas e carregarem seus celulares. Para celebrar esse multiverso, a Feira 616 promoverá um baile Costplay com músicas de animes, games, filmes Sci-fi, mesclados com intervenções do DJ Linksenza. Os três melhores looks, acompanhados de uma boa performance, receberão prêmios especiais.

Multiverso On
Nesse espaço todos estarão conectados com uma ampla cobertura de Wi-Fi e zonas para jogos on-line. A área exclusiva da Epic Game com TCG de jogos oficiais de Pokémon, Magic The Gathering, Yu gi-oh e Board games. Também estão programadas neste espaço rodas de conversa com o youtuber Montalvão e com a dubladora Vii Zedek.

Multiverso Terra
Na Terra, todos podem se conectar com o tempo e espaço verde, aproveitando uma área de lazer especialmente montada com sombreiros, mesas, cadeiras, infláveis, pula-pula e bancos.  Lá os presentes encontram também uma área destinada a desenhos, onde podem soltar sua imaginação.
A oficina de Manga é por conta dos organizadores!

Zona de Clubes
Os Fã-clubes terão espaços exclusivos, para quem estiver a fim de se juntar, trocar e saber mais.

Zona do Portal
Esse é o espaço de conexão entre os multiversos, aqui haverá expositores e uma área de alimentação com comidas tradicionais orientais, brasileiras, doces, açaí, salgados e chopp artesanal.

Para não perder:
09h00 – ABERTURA DO PORTAL
10H00 – 21H00 – DANCE PARTY (JUST DANCE)
10h00 – 21h00 – EPIC GAME (ÁREA DE TCG E RPG)
14H00 – 16H00 – OFICINA DE MANGA
16H00 – 17H00 – YOUTUBER MONTALVÃO
17H30 -18H30 – DUBLADORA VII ZEDEK
20H00 – 22H00 – BAILE DE COSTPLAYERS

SERVIÇO
O que: Feira 616
Onde: Tendal da Lapa
Quando: 02 de novembro, das 09h às 22h
Endereço: Rua Guaicurus, 1.100 – Água Branca
Telefone: 11 3862-1837
Estacionamento Grátis (Rua Constança, 72)
Quanto: Grátis

Comentários