Rádio web estreia primeiro estúdio bar de São Paulo

Radio Web BR Brazil Show estreia primeiro estúdio bar em São Paulo
Bar Samba comemora 16 anos com shows e anuncia parceria inédita com rádio online


Claudinha Alexandre.jpg
Claudinha Alexandre - âncora e idealizadora da BRZ - BR Brazil Show - a digital do samba
Foto Divulgação: Assessoria de Imprensa

São Paulo – Um ano se passou desde que o sonho virou realidade e a BR Brazil Show chegou para agitar o mundo do samba, com uma plataforma digital com conteúdos de vídeos, streaming, podcasts e notícias.

Para comemorar, a BR Brazil Show fez algumas mudanças que prometem agradar ainda mais sambistas e público que acompanham a rádio online. Agora, a BRZ tem uma nova identidade visual, mudando as letras orgânicas e arredondadas para um desenho mais geométrico e moderno, representando as transformações que o projeto teve em um ano, acompanhando os avanços tecnológicos. Agora, as marcas das digitais coloridas aparecem para afirmar que o samba está no mundo digital sem perder a identidade. A marca, que já bateu 29 milhões de acessos em seu site (fonte: SimilarWeb.com), também está diretamente ligada à idealizadora do projeto, Claudinha Alexandre, que é jornalista, pesquisadora, especializada em samba e que atua em rádio há mais de 20 anos. 

A maturidade do projeto fez com que novas parcerias surgissem, valorizando a plataforma, que ganhou o slogan: BRZ, a digital do samba.

Outra novidade é que o estúdio da rádio migrou para dentro do Bar Samba, que fica no coração da Vila Madalena (Rua Fradique Coutinho, 1007). A proposta, segundo Claudinha, é dar ainda mais dinamismo à programação e estar em um espaço que é a cara do samba brasileiro. “Esse lugar também tem o DNA do samba É   ideal para a nossa nova programação, que estreia dia 29 de outubro”, conta a radialista. A casa comemora em novembro 16 anos com shows e essa parceria que é inédita na capital.

A programação, que é transmitida ao vivo de terça-feira, recebeu uma repaginada. Das 14h às 16h, o público poderá  acompanhar o programa Sacode Geral apresentado pela jornalista e produtora Cris Molina, que receberá um convidado para falar sobre o samba no mundo digital.

Na sequência, Claudinha Alexandre comandará o Papo de Bamba ao vivo, das 16h às 18h, recebendo artistas e convidados para uma conversa divertida e repleta de histórias.

Das 18h às 19h, o locutor Claudio Afonso No programa Samba Bar, com uma roda de samba ao vivo, sempre com convidados especiais e com a interação de Claudinha Alexandre e Cris Molina. O público poderá acompanhar o programa direto do Bar Samba, com entrada gratuita. “Queremos fazer das terças um grande evento para o público e para os sambistas, que merecem um lugar como este para mostrar sua arte”, falou Claudinha Alexandre.


Para a estreia da nova programação, já foram confirmadas as presenças de Netinho de Paula, os Prettos, Chapinha da Vela, As Matambas, Adriana Moreira, entre muitos outros artistas que deverão passar por lá para comemorar junto da equipe da BRZ. A roda de samba será comandada pelos Prettos e grupo MarkaOriginal, e o público pode chegar a partir das 17h.

Sobre a BRZ – BR Brazil Show, a digital do samba

A BR Brazil Show chegou ao mercado no dia 04 de setembro de 2018 como um novo hub de comunicação e entretenimento, com foco na música brasileira, em especial o samba e com canais de TV e rádio on-line, aplicativo, mídias sociais, produtora e distribuidora de conteúdos também para outras emissoras no Brasil e em outros países, como Angola, Miami e Portugal. São 24 horas de programação.
Através de sua rede, a BRZ também atua nas áreas de jornalismo, agenciamento artístico, produção de eventos e materiais audiovisuais, além de representação comercial e produtos para a criação de branded-content. O aplicativo está disponível para Andoid na playstore e quem quiser, também pode acompanhar pelo site www.brbrazilshow.com.br.

AMSTEL, a cerveja oficial da BRZ - BR Brazil Show, a digital do samba

A equipe:

Âncora – Claudinha Alexandre

Beto Labinas – As Melhores da BR
Claudinha Alexandre – Papo de Bamba
Claudinho Luiz – Baú do Nego Véio
Claudio Afonso – Samba Bar
Cris Molina – Sacode Geral

Produção geral – Cris Molina
Produção musical – Claudinho Luiz
Produção artística Papo de Bamba – Vânia
Assistente de Produção – Camila Alexandre
Comercial e administrativo – Mirian Ribeiro

Serviço



BRZ - BR Brazil Show, a digital do samba
Comercial: (11) 99802-5857
Âncora: Claudinha Alexandre
Locutores: Beto Labinas, Claudinha Alexandre, Claudinho Luiz, Claudio Afonso e Cris Molina
Produtor Musical: Claudinho Luiz
Produção Geral: Cris Molina
Produção Artística Papo de Bamba: Vania Valentim
Assistente de Produção: Camila Alexandre

Comentários