Rádio web BR Brazil Show comemora um ano com 29 milhões de acessos com convidados especiais

Plataforma reúne stream, notícias, vídeos e podcasts sobre o samba
Claudinha Alexandre.jpg
Claudinha Alexandre / Foto: Leo Vitulli

São Paulo – A rádio web BR Brazil Show – BRZ, a digital do samba comemora um ano com muitos motivos para comemorar. De acordo com a plataforma SimilarWeb, que analisa trafego de sites, a BRZ teve mais de 29 milhões de acessos desde que foi ao ar.
Os números vão de encontro aos dados de uma pesquisa realizada recentemente pela agência Hello Research, que aponta que 24% dos brasileiros que ouvem música todos os dias, preferem o samba. A pesquisa também apurou que o samba/pagode é mais consumido por pessoas até 44 anos, que ouvem mais músicas no smartphone do que no rádio e se rendem menos a outros gêneros musicais.
Agora, a BR Brazil Show é a BRZ, a digital do samba, e ganhou uma nova identidade visual, mudando as letras orgânicas e arredondadas para um desenho mais geométrico e moderno, representando as transformações que o projeto teve em um ano,, acompanhando os avanços tecnológicos. No logo, as marcas digitais coloridas aparecem para afirmar que o samba está no mundo digital sem perder a identidade.
Outra novidade é que o estúdio da rádio migrou para dentro do Bar Samba, que fica no coração da Vila Madalena (Rua Fradique Coutinho, 1007). A proposta, segundo a radialista e idealizadora do projeto, Claudinha Alexandre, é dar ainda mais dinamismo à programação e estar em um espaço que é a cara do samba brasileiro. “Esse lugar também tem o DNA do samba e é ideal para a nossa nova programação, que estreia nesta terça, 29”, disse Claudinha.
Para a estreia da nova programação, já foram confirmadas as presenças de Netinho de Paula, os Prettos, Chapinha da Vela, As Matambas, Adriana Moreira, Eliana de Lima, Thobias da Vai-Vai, Ala de Compositores da Vai-Vai, Tereza Gama, Grupo Tempero, entre muitos outros artistas que deverão passar por lá para comemorar junto da equipe da BRZ. A roda de samba será comandada pelos Prettos e o público pode chegar a partir das 17h.
 
Sobre a BRZ – BR Brazil Show, a digital do samba

A BR Brazil Show chegou ao mercado no dia 04 de setembro de 2018 como um novo hub de comunicação e entretenimento, com foco na música brasileira, em especial o samba e com canais de TV e rádio on-line, aplicativo, mídias sociais, produtora e distribuidora de conteúdos também para outras emissoras no Brasil e em outros países, como Angola, Miami e Portugal. São 24 horas de programação.
Através de sua rede, a BRZ também atua nas áreas de jornalismo, agenciamento artístico, produção de eventos e materiais audiovisuais, além de representação comercial e produtos para a criação de branded-content.
O aplicativo está disponível para Android na playstore e quem quiser, também pode acompanhar pelo site www.brbrazilshow.com.br.

AMSTEL, a cerveja oficial da BRZ - BR Brazil Show, a digital do samba

A equipe:

Âncora – Claudinha Alexandre

Beto Labinas – As Melhores da BR
Claudinha Alexandre – Papo de Bamba
Claudinho Luiz – Baú do Nego Véio
Claudio Afonso – Samba Bar
Cris Molina – Sacode Geral

Produção geral – Cris Molina
Produção musical – Claudinho Luiz
Assistente de Produção – Camila Alexandre
Comercial e administrativo – Mirian Ribeiro

Serviço

BRZ - BR Brazil Show, a digital do samba
Comercial: (11) 99802-5857
Âncora: Claudinha Alexandre
Locutores: Beto Labinas, Claudinha Alexandre, Claudinho Luiz, Claudio Afonso e Cris Molina
Produtor Musical: Claudinho Luiz
Produção Geral: Cris Molina
Assistente de Produção: Camila Alexandre

Comentários