Mulheres à obra fará doação ara Fundação Laço Rosa



Isabel Gomes e Emanuela Fidelis 



Nos últimos anos o MULHERES À OBRA vem sendo feito em outubro, por ser o mês oficial de prevenção do câncer de mama. Nesta 6ª edição, parte da receita dos ingressos reverterá para a fundação Laço Rosaprograma pioneiro, com o Banco de Perucas Online, que resgata a auto-estima de pacientes com perda de cabelo durante a quimioterapia. 

O projeto MULHERES À OBRA tem como propósito a doação de R$ 1.800, valor correspondente à capacitação de 12 alunos do Força na Peruca (programa de capacitação profissional e geração de renda em perucaria para moradores de áreas de vulnerabilidade social). Com as duas últimas turmas atingem e meta. 



Desde a primeira turma do Mulheres à Obra mudamos a vida das nossas alunas, agora mudaremos a vida de peruqueiros e consequentemente a vida de várias mulheres que sofreram com o câncer", atesta Isabel Gomes, criadora do projeto no Palácio da Ferramenta. Isabel ganha reforço ministrando as aulas de Emanuela Fidelis



A 6ª edição do MULHERES À OBRA traz pra esse sábado, dia 26 - Elétrica pela Ledvance.

Imagine a cena: Mulheres manuseando ferramentas elétricas, fazendo reparos hidráulicos, reparos elétricos básicos, marcenaria, entre outras tarefas, até então orquestradas por homens, e elas aprendem rápido e com uma qualidade que só cabem a elas. E muitas estão investindo e se habilitando para uma nova frente de trabalho.   

Em contagem regressiva para chegar com a marca de 1000 mulheres empoderadas no projeto Mulheres à Obra. A 6ª edição traz para esse sábado, dia 26 - Elétrica (Ledvance) e encerra dia 09/11 com Ferramentas Manuais, pela Tramontina. 

Inscrições através do site: www.palacio.com.br
Fotos Memória Lúdica  

Comentários