Bar do Alemão tem domingueira sambante com Arismar do Espírito Santo





No dia 6 de outubro (domingo), o Bar do Alemão apresenta o multi-intrumentista e compositor paulistano Arismar do Espírito Santo, às 19h30, com o show Flor de Sal.

Nesta apresentação, Arismar (violão de 7 cordas) convida o trombonista Sérgio Coelho para a domingueira sambante no tradicional bar. O duo interpreta temas que já se tornaram hits em rodas musicais mundo afora, entre eles “A Big Band Não Veio”, “Vestido Longo”, “Cadê a Marreca”, “Sonhando Acordado” e “Flor de Sal”, todos compostos por de Arismar do Espírito Santo.

Referência em vários instrumentos, Arismar é considerado um músico completo. Sua marca registrada é a maneira de tocar e compor, sob a força da intuição e espontaneidade. Tem assinado e dirigido vários projetos e realizado shows e master classes em diversos países.

O músico gravou 12 CDs, sendo sete pelo selo Maritaca: Arismar do Espírito Santo, Estação BrasilFoto do SatéliteAlegria nos DedosRoupa na CordaRoda Gingante e Flor de Sal. Os demais são: Uma Porção de Marias (Biscoito Fino), Essa Maré (Rob Digital), Glow (EMI), América (Lua Music) e Cape Horn (Independente), além de ter participado de centenas de gravações em mais de 45 anos de carreira.

Arismar também tem dois livros editados: SongArismarbook (Ed Passarim) e Caderno Acre (Prêmio Funarte de Música), que relata seu trabalho de criação musical realizado no Estado do Acre.

Inaugurado há 51 anos, o Bar do Alemão, casa de propriedade do cantor e compositor Eduardo Gudin, sempre se destacou como um espaço de reverência e resistência para o samba tradicional e para a boa música brasileira, em diálogo com sonoridades contemporâneas. Chopp geladíssimo, bons pratos e música do Brasil combinam cultura, lazer e prazer em São Paulo, na Avenida Antártica, 554, na zona oeste da capital.

Show: Arismar do Espírito Santo
Data: 6 de outubro - Domingo, às 19h30
Couvert artístico: R$ 25,00
Duração: 1h30. Não recomendado para menores de 18 anos.
Reservas pelo Whatsapp: (11) 93242-6545.

Bar do Alemão
Av. Antártica, 554 - Água Branca, São Saulo/SP.
Tel: (11) 3862-5975. Abertura da casa: 18h. Capacidade: 46 lugares
Estacionamento conveniado: R$ 8,00 (preço único c/ carimbo do bar) - Av. Antártica, 519.
Acesse a programação: https://www.facebook.com/obardoalemao

Comentários