2ª edição da Festa Beneficente das Crianças em São Mateus leva arte, música e diversão para a zona leste de São Paulo


   
CriancasTodas.jpg
Evento realizado em 2018 – Foto: Elias_RPS

Dia 13 de outubro, a partir das 9h, o Clube Canarinho, localizado em São Mateus, na zona leste de São Paulo e que comemora esse ano 56 anos de histórias, recebe a 2ª edição da Festa Beneficente das Crianças com shows das bandas Tribo de Jah, Mato Seco, Caminho Suave, Gritos Ocultos, Denise d´Paula e São Mateus em Movimento.
Este ano, a festa vai contar com diversas atividades gratuitas direcionadas para as crianças como: cortes de cabelo, pintura facial, distribuição de lanches, algodão doces, pipas, oficinas de grafite e plantio, sorteios de brindes e muita diversão com cama elástica, pula-pula, piscina de bolinhas, castelão e futebol para toda a família.
Em sua primeira edição o evento recebeu um público estimado em 5 mil pessoas e arrecadou cerca de um mil brinquedos. Nesta edição os organizadores têm o objetivo de arrecadarem além de brinquedos, alimentos, livros e roupas que serão doadas para instituições carentes situadas no bairro de São Mateus.
O evento tem a realização do Homens do Mato, Banda Mato Seco, Canarinho Futebol Clube, Som na Praça & Família TDH, Turma da Árvore, Receptor de Satélite, Japa Produtos de Limpeza e recebe doações e apoio social.
A iniciativa da criação da festa surgiu da mobilização dos frequentadores do clube que junto com o Coletivo Som na Praça e toda a família TDH, com o apoio dos músicos da banda de reggae Mato Seco se articularam e uniram forças para um dia com muita arte, cultura e diversão.
Com cunho beneficente, os organizadores tem como objetivo, proporcionar um dia diferente para toda a família em 13 horas de evento. Todos os envolvidos fazem um trabalho voluntário sem fins lucrativos.



Ficha Técnica:
Idealização: Carlos Eduardo (Diji), Banda Mato Seco e Coletivo Homens do Mato/ Produção: TDH & SNP - Valdir Russo Junior, Renato Alves (Kibe), Roberta Ramalho, Karen Menezes, Miri Souza (Frutodokalo), Luciana Monteiro, Uilian Ribeiro, Tiago Costa (Rã), Edvaldo Clemente Ferreira Júnior (Junior Lomba), Thiago Correia (Orelha), Cleiton (Gamela) e Akira Peitl (Japa)/ Designer: Design Sérgio Avante/ Técnico de Som: Alex Bighetti/ Técnico de Luz: Fabio Piruka/  Fotográfos e Vídeo Makers: Shalon, Caio Paiva, Marcos Passos, Renato Filme Zero/ Parceiros em Doações: Pizzaria Italian, Barbearia Brothers e Eco Brasil Copiadora/ Realização: Homens do Mato, Banda Mato Seco, Canarinho Futebol Clube, Som na Praça & Família TDH, Turma da Árvore, Receptor de Satélite e Japa Produtos de Limpeza.


SERVIÇO:
2ª Festa Beneficente das CriançasDia 13 de outubro de 2019, das 9h às 22h
Futebol Clube Canarinho
Rua Forte dos Franceses, 94 – Pq. São Lourenço/ SP
Classificação Livre
Entrada: doação de alimentos, livros, roupas e/ou brinquedos em bom estado

Comentários