Grupo Raça grava DVD na Lapa

O grupo se apresenta no Beco do Rato neste sábado
grupo raca.jpeg

No próximo sábado (17) o grupo Raça se apresenta no Beco do Rato para a gravação do DVD, a casa de shows localizada na Lapa tem capacidade para 400 pessoas. A roda de samba começa a partir das 22 h com ingressos a R$ 20. Nos intervalos a DJ Cris Pantojja anima o público. A abertura da casa é às 18 h.
Sobre O Grupo Raça
Há 35 anos atrás, uma turma de amigos se reúne para formar um grupo musical com Marley, Totonho, Mongol, Valney, Marquinhos, Ronaldinho e Carlinhos. Nasce então a primeira formação de um grupo de samba de raiz ou samba tradicional, o Grupo Raça. Reunidos sempre nos ensaios na quadra do Bloco Carnavalesco Chuchu do Engenho de Dentro – próximo a Rua Piauí – cujo ritmo era marcado pelo “tempero latino”, tinha objetivo de gravar um disco, mas este foi um sonho que se concretiza só mais adiante.
O grupo já foi agraciado com diversos prêmios e vem ao longo desses anos fazendo sucesso com estilos variados em uma  mistura  de “ pagode romântico”, “partido alto” e o  “samba de roda” . Já tiveram a honra de dividir muitos espaços em palcos de artistas consagrados, tais como: Lecy Brandão, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Jovelina Pérola Negra, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Alcione, Dona Ivone Lara entre outros.
Na formação atual, o grupo é composto por: Marley  (Ganzá vocal),Valney (Repique de Mão),Totonho (Pandeiro evocal),Leonardo Acioly( Banjo e Voz),Paulinho( Cavaquinho vocal) e Wagner Bahia (Violão vocal).

Serviço
Grupo Raça
Data: 17 de agosto (sábado)
Local: Beco do Rato
Endereço: Rua Joaquim Silva, 11, Lapa
Horário: 22h
Abertura da casa: 18h
Ingresso: R$ 20
Telefone: (21) 2508-5600
Reservas




Comentários