Inverno é tempo de ‘caldinhos’ no Peixaria Bar e Venda

WhatsApp Image 2019-07-01 at 12.16.34.jpeg

São Paulo – Inverno chegou e com ele a temporada de sopas e caldinhos para dar aquela aquecida no corpo. O Peixaria Bar e Venda, que fica na Vila Madalena, oferece  cinco opções de caldinhos que são saborosos e deixam aquele gostinho de “quero mais”: piranha, sururu (foto), feijão branco com frutos do mar e camarão. (R$ 28,00 cada)

O prato é servido da forma como os pescadores levam para o barco para se alimentar durante o trabalho, em garrafas térmicas com acompanhamentos e temperinhos para fazer a diferença.

O cardápio também oferece uma variedade de porções para compartilhar, como os pasteis com recheio de siri (oito unidades) e a linguiça de lagostim com gorgonzola, acompanhada de vinagrete de feijão-fradinho e farofa. Além disso, o cliente pode escolher o peixe que quer saborear e o prato é preparado na hora.


Sobre a Peixaria Bar e Venda

Um pedacinho da praia na Vila Madalena. O estilo que remete ao mar está em cada detalhe do Peixaria Bar e Venda: na decoração, com peças e imagens espalhadas, no cardápio, com muitos frutos do mar e peixes de todos os tipos, nos móveis rústicos de madeira ou cadeiras de praia, e as cervejas são servidas em um cooler de isopor.

A ideia do local foi a de trazer o clima praiano para a capital paulista. O local é decorado com xícaras de ágata, latas de conserva e até pacotes de biscoito para deixar tudo mais leve e divertido. Para sentar, cadeiras de praia e caias de isopor para deixar as bebidas frescas o tempo todo.

A loja de peixes e o bar convivem harmoniosamente e é um ambiente convidativo, com muitas opções de petiscos e pratos frescos. O cliente tem ainda a opção de escolher um dos peixes disponíveis para a compra para ser preparado na hora e, caso tenha alguma receita que não esteja no cardápio, pode solicitar ao pessoal da casa que será feito.

Serviço – Peixaria Bar e Venda – “um pouquinho da praia na Vila Madalena”

Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 112 - Vila Madalena
Telefone: (11) 2589-3963
Cartões: Todos (não aceitamos Ticket Restaurante, Sodexo, Ticket Alimentação)
Estacionamento: não tem valet (várias unidades particulares próximas)

Funcionamento
Terça a sábado das 12h à 01h
Domingo – 12h às 20h

Assessoria de Imprensa e Credenciamento:  Central de Comunicação
(11) 93236-4161 – imprensa.barsamba@gmail.com

Atendimento à Imprensa
Camila Alexandre – (11) 97326-9170                                                                                      
Cris Molina – (11) 97970-8822

Comentários