HAPPY HOUR COM SAMBA E MUITO PETISCO NO BAR BIG - CENTRO DO RIO




O grupo Primos do Samba 
Hoje, no Bar Big, no Centro
Aberto ao público

O grupo Primos do Samba, levam um som de "responsabilidade" no Centro. A estreia deles no local, começou com o lançado o 1º CD - com o título "Refém do Desejo", letra de Xande de Pilares e Helinho do Salgueiro. 
E deu tanto certo, que foram convidados para tocar toda sexta no Bar Big. Abreu, sócio do bar, recebeu tantas recomendações e elogios, que tratou de chamar a rapaziada para uma temporada. 


A afinidade musical entre eles foi tamanhaque se titularam "primos", sem ao menos terem algum parentesco genético, mas trazem o DNA do samba no sangue, e assim, surgiu uma parceria musical e de amizade
O grupo foi em junho de 2002, a formação atual conta com Júlio Primos do Samba, Moacy do Pandeiro, Sidney Reco-Reco, Cizinho do Banjo e Marquinhos do Cavaco (voz e instrumentos), o quinteto se diferencia por trazer o legítimo samba de raiz em seu repertório. 
 
Já o Bar Big, virou reduto para um bom papo e cervejinha no esquema. O bar é no estilo de boteco pé sujo, mas surpreende por oferecer deliciosos petiscos como empadinhas, sardinha frita e torresmo, pastel, entre outra gulodices. E claro, que agrada em cheio






Toda sexta, às 18h  
Aberto ao púbico 
Bar Big
Rua Rodrigo Silva, 13 - Centro (perto da Carioca)

Comentários