Salgadinho abre a primeira Festa Julina de Cajamar


Salgadinho abre a primeira Festa Julina de Cajamar
Ícone dos anos 90, cantor será o primeiro a se apresentar no dia 06/07



“Sol e Sal” novo single do cantor já é sucesso e ultrapassa a marca de 1 milhão de acessos nas plataformas digitais e traz uma parceria especial, a participação do cantor Ferrugem, um dos grandes sucessos da atualidade.
Reconhecido como um dos maiores nomes da história do samba e do pagode, com mais de oito milhões de álbuns vendidos e hits como “Inara” e “Recado para Minha Smada (Lua Vai)”, o cantor Salgadinho traz na nova turnê, muito romantismo e descontração. Marca registrada do pagode dos anos 90 e mostra porque o gênero se mantém em alta há mais de três décadas!


SOBRE A FESTA JULINA
Festa Julina de Cajamar traz para o público, não só os melhores shows da atualidade como, também, muita diversão, brincadeiras e uma diversificada praça de alimentação! A festa acontecerá entre os dias 06 e 09 de julho e promete entrar para o calendário oficial da cidade.

Para participar da grande festa e fazer desta um verdadeiro espetáculo, vários artistas de renome nacional confirmaram presença. São eles: Luan Santana, Gustavo Mioto, Salgadinho e Mano Walter.  Além dos artistas, a praça de alimentação está recheada de delícias: barracas de doces, pastel, lanches, derivados de milho, cachorro quente, churrasco, pizza e tapioca. Brinquedos e brincadeiras para todas as idades será outro destaque do evento. Na inovação da tradicional festa julina, o destaque fica por conta da moderna infraestrutura. Esta garante aos frequentadores uma tranquilidade jamais vista em qualquer outro evento.

Somados todos estes elementos, o resultado final promete agradar ao mais exigente frequentador. A primeira Festa Julina de Cajamar é uma realização da Estância Alto da Serra com o apoio organizacional, estrutural e operacional da Prefeitura e, além de fomentar a diversão e cultura na cidade, trará benefícios aos moradores mais carentes porque o evento arrecadará alimentos, cobertores e agasalhos que serão encaminhados ao Fundo Social de Cajamar.

Os ingressos serão vendidos a preços populares e já estão disponíveis pelo site:  www.totalticket.com.br/festajulinadecajamar

Mais informações podem ser adquiridas no: www.festajulinadecajamar.com.br ou pelo telefone: (11) 4354-0000

06/07 - Salgadinho
07/07 - Gustavo Mioto
08/07 - Mano Walter
09/07 - Luan Santana

Informações à Imprensa
Dany Araújo Comunicação
Tels: 21 96551-4360 (whatsapp)/ 21 97685-6514



Comentários