Show “Dub Lova Experimental Sounds” do DJ Danilova no Aparelha Luzia


Danilova




Texto : Preta Jóia
Fotos : Raissa Dandara / Mirella Campos 
Assessoria de Impresa Danilova :Lau Francisco 

Estive nessa sexta,  no espaço Aparelha Luzia , Campos Eliseos em São Paulo, para conferir  o show “Dub Lova Experimental Sounds” ,  projeto de Danilova.
O ambiente do Aparelha Luzia , foi idealizado por Érica Malunguinho ( primeira deputada negra transgênero de São Paulo),  para ser um quilombo urbano,  é o ambiente ideal
para o show   intimista,  apresentado por Danilova , onde você  tem o prazer de ouvir o artista e não só os  espectadores,  e assim pode-se  assimilar o que o artista  transmite através de sua paixão e  trabalho.

Danilova 

O talentoso  produtor musical, compositor, cantor  e DJ, que tem como referência Bob Marley, Israel Vibration, Dennis Brown, Dezanie, Peter Tosh,  apresentou músicas inspiradas   em suas pesquisas (reggae, funk , soul , hip hop, afrobeat ), em seu repertório também incluiu músicas de Tim Maia, Bezerra da Silva e Djavan adaptadas ao seu estilo.


Danilova com Nick BPS

Nick BPS

Recebeu como convidado Nick BPS (rapper e beatmaker) que também tem o reggae na veia.
Essa foi a única apresentação na capital, mas acontecerão outras apresentações nas
cidades de Salto, Iguape e Taquaritinga localizadas no interior de São Paulo.
 


Preta Jóia com Gal Martins (Cia. Sansacroma, Agbara )  e Didi (Agbara)






Sobre o Aparelha Luzia
O local foi fundado por Érica Malunguinho é um casa de shows relacionados à cultura , à arte e também  palco de eventos políticos ,  resistência negra, indígena e de rua.
Endereço : Rua Apa, 78 – Campos Eliseos









Comentários