Recordações do Samba com Almirzinho Serra domingo na Zona Leste



Fonte : Sampa Online 

Nascido em uma tradicional família de sambistas, Almirzinho é filho de Almir Serra, mais conhecido como Almir Guineto - um dos maiores representante do samba de raiz que cantou ao lado de Noel Rosa, Candeia e outros grandes mestres do gênero, e sobrinho do Mestre Louro do Salgueiro e de Chiquinho (fundador do grupo Originais do Samba). 


Após um ano a frente do Grupo Revelação, Almirzinho traça um novo caminho na carreira e está preparando uma pérola musical, em que apresentará um trabalho inovador ao beber da fonte de outros estilos e influências, mas sem abandonar as raízes do samba. 

O novo show será voltado ao público de teatros e levará o nome de “Recordações do Samba”, no qual vai executar vários sucessos do passado que foram interpretados pelo seu pai, além de músicas de Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Bete Carvalho, Ivone Lara, dentre outros.


Teatro  Eva Wilma
11 de Maio - 21hs 
Rua Antônio de Lucena, 146 (Tatuapé)
Telefone: 2090-1650 / 2293-8766
Horário da Bilheteria: Quarta à sábado das 14h30 às 19h30 e Domingo, das 14h30 até o horário do último espetáculo que estiver na programação.
Estacionamento conveniado ao lado

Comentários