Projeto leva reggae, funk, soul e hip hop ao Aparelha Luzia


Projeto “Dub Lova Experimental Sounds” chega
a SP e tem apresentação única no Aparelha Luzia

Foto : Sheila Signário



O show “Dub Lova Experimental Sounds”, projeto do DJ, produtor musical e live performer Danilova, chega a cidade de São Paulo e tem apresentação única marcada para o dia 10 de maio de 2019, às 21h00, no Aparelha Luzia (Rua Apa, 78 – Campos Elíseos). O espetáculo tem ENTRADA FRANCA. O projeto tem apoio do edital Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo para gravação de álbum inédito e espetáculos de música alternativa ou eletrônica.

Foto : Sheila Signário


O público acompanhará um show rico em diversidade sonora, cuja a essência nasce do diálogo entre o Dub (estilo musical que surgiu na Jamaica onde destaca-se o remix de músicas do reggae valorizando a pulsação do contrabaixo e  a vibração da bateria) e elementos originais da musicalidade negra presente no Brasil, Jamaica e na América Latina como um todo. Além de São Paulo, o show passa também pelas cidades de Salto (SP), Iguape (SP) e Taquaritinga (SP). “Este show o espectador terá uma visão do que é o reggae e como é sentir a presença vívida do tambor de pele, do tambor digital, da voz humana e as vozes digitais, em uma combinação original que foge dos padrões”, explica Danilova, profundo pesquisador em estilos como o reggae, funk, soul, hip hop, afrobeat, kizomba, kuduro e brasilidades.

Foto: Lua Santana 


A musicalidade como cantor e compositor de Danilova percorre caminhos poéticos ligados a manifestações de paz, amor e ancestralidade. “Dub Lova Experimental Sounds” realiza em sua pesquisa o diálogo entre o homem, a máquina e o orgânico, entre a poesia e a música experimental criando pontes entre o tradicional e o inovador, entre o clássico e o contemporâneo, quebrando paradigmas, rompendo barreiras, interconectando pessoas, trazendo em cada apresentação temáticas que abordam o respeito, o amor, a vida, os direitos humanos. É música do gueto, que mexe com a alma, que inquieta o intelecto e impacta nossos sentidos.
Serviço

Show: “Dub Lova Experimental Sounds”
Quando: 10 de maio de 2019, às 21h00,
Onde: Aparelha Luzia, Rua Apa, 78 – Campos
Quanto: Entrada Franca



Comentários