DANÇA NAS BORDAS ENTRA NA ÚLTIMA SEMANA COM MAIS ATRAÇÕES GRATUITAS



 Fonte : Lau Francisco / Fotos : Flip Couto 




No DANÇA NAS BORDAS a programação é TOTALMENTE GRATUITA e reúne workshops, exibição de vídeos, rodas de conversa, espetáculos de dança, oficinas e intervenções de diversos grupos e companhias. Organizado pela Cia. Diversidança, o evento acontece no Espaço Cultural CITA, que fica na Rua Aroldo de Azevedo, 20, Jardim Bom Refúgio. A Mostra tem apoio do PROAC Festival de Artes II da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

Confira a programação da última semana


12 de Abril de 2019, Sexta-feira
Sala Cênica - Espaço Cultural CITA
18h30Roda de Conversa com apresentação do grand paux de deux “Dom Quixote”, com Larissa Paola e William Santos do Studio Diane Sousa: “A periferia e a dança clássica – situações e conjunturas”: Carol Almeida, Diane Sousa, Renatha Dornelas e Tábata Alves / Livre
20h30 - “Sangue” solo de Flip Couto / 14 anos
Discutindo a construção de um corpo negro, homoafetivo e positivo o trabalho cria um ambiente relacional de trocas tendo como ponto de partida os Bailes Black dos anos 70, festas de bairros, reuniões de famílias e as diversas relações afetivas presentes no dinâmico cotidiano das cidades. O auto depoimento é disparador de sensações, sonoridades, gestos, imagens e ritmos.


13 de Abril de 2019, Sábado
16h“BANDO!” intervenção com Coletivo Desvelo / Livre
“BANDO!” propõe uma invenção nas relações entre mundos e nichos distintos. Como construir um bando em que cada integrante decide juntos seguir uma travessia, porém lindando com suas particularidades? Quantas cabeças são necessárias para que o bando surja potente?
Praça João Tadeu Priolli
17h“Filhxs --da--- Pº##@! - T O D A – Quando me mataram de vez” espetáculo com Coletivo Calcâneos / 12 anos
Sala Cênica - Espaço Cultural CITA
18h30Cortejo com Bloco Afro É di Santo / Livre
Bloco Afro É Di Santo constitui-se como grupo de musicalidade afro percussiva que celebra as tradições negras com os tambores, as danças, os cantos, a religiosidade e ancestralidade negra.
Quintal - Espaço Cultural CITA
19h30 às 23h - Festa “PiriGOZA” da Cia Diversidança com DJ’s Bárbara Santos e Felipe Santana / 18 anos
Sala Cênica - Espaço Cultural CITA

DANÇA NAS BORDAS – PROGRAMAÇÃO GRATUITA
Espaço Cultural CITA
Rua Aroldo de Azevedo, 20 - Jardim Bom Refugio, São Paulo / SP
Praça João Tadeu Priolli (Praça do Campo Limpo)
Rua Dr. Joviano Pachêco de Aguirre, 30 - Jardim Bom Refugio, São Paulo / SP



  


Comentários