NEGRA LI NESSA SEXTA E SÁBADO NO SESC POMPÉIA
























Nos próximos dias 15 e 16 de março, às 21h30, Negra Li fará o “Raízes”, no SESC Pompeia, onde lança oficialmente seu novo disco ao público e inicia sua turnê nacional. 

Fonte : Comunicação SESC / Foto : Henrique Tarricone 

No show, ela cantará as músicas do novo álbum “ Malandro chora”, “Venha”, “Guerreiro Guerreira”, “Uma dança”, “Somos iguais”, “Meu juízo”, “Eclipse lunar”, “Sexta”, “Raízes” e “Mina”. Também canta “Rap é compromisso”, do Sabotage, “Não é sério”, do Charles Brown Jr e “Favela Vive”. Participação especial no show de Fábio Brazza, que cantará com ela “Anjo de Asas negras”, composição conjunta dos dois artistas.
Show marca 20 anos de carreira
Completando 20 anos de carreira, Negra Li, a Liliane de Carvalho iniciou sua carreira integrando o grupo RZO, de rap, tornando-se a primeira mulher a adotar o estilo RAP no cenário musical brasileiro, ficando conhecida como a” musa do rap” em todo o país.
Posteriormente passou pelo pop e MPB. Gravou com Marisa Monte, Caetano e Skank. E retorna agora às suas origens com um rap de vanguarda, acoplado a sons brasileiros e beats modernos.
A turnê nacional, inaugurada com o show no SESC, pretende levar às principais cidades do país a nova musicalidade de Negra Li.
Serviço
Show de Negra Li no SESC Pompeia
Dias 15 e 16 de março às 21h30
Ingressos R$ 9,00 e R$ 30,00
Rua Clélia, 93 - Água Branca - São Paulo/SP


Comentários