EM DIA:

BEM VINDA(O) E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA COM A CULTURA , ARTE E O ARTISTA NEGRO AQUI NESSE BLOG"

quarta-feira, 27 de março de 2019

Com integrantes da Vitória Régia, show marca tributo a Tim Maia

Banda do Síndico / Foto : Divulgação 

Formada por ex-integrantes da banda Vitória Régia, que acompanhou Tim Maia por 18 anos, a Banda do Síndico faz um show em tributo ao rei do soul brasileiro na sexta-feira, dia 29, às 22h, na Prada Eventos (Avenida Gisele Constantino, altura do número 30, em Votorantim). A abertura será às 20h, com discotecagem com o DJ Branca tocando black music, samba rock, pop latino e reggaeton.
O espetáculo é definido pela banda como “uma viagem no túnel do tempo”, com todo o repertório da obra de Tim Maia marcado por arranjos originais, “com os metais afinadíssimos como o mestre exigia”.
A banda é formada por Silvério Pontes (trompetista), Tinho Martins (sax e voz), Paulinho Black (bateria), Toca Delamare (teclados), Adriano Giffoni (baixo), Jeferson Victor (trompete), Nando Chagas (guitarra), Jhonson de Almeida (trombone) e Fabiano Segalote (trombone). Já o vocal é ocupado por Bruno Maia, que tem como característica o timbre aveludado, característico dos bailes charme do subúrbio do Rio de Janeiro.
Os ingressos custam entre R$ 40 (pista) e R$ 120 (setor azul) e podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br ou no Corte & Cia (rua Ilda do Amaral Cussiol, 55, Campolim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário