O "Que Isso Gordinho", foi parar no Big Bar, tradicional botequim no Centro do Rio





Irreverente e espontâneo, Rodrigo Teixeira acompanha o mundo das celebridades e TV e ainda conta as novidades do Rio de Janeiro, no seu blog e nas redes sociais do jornal mais lidos do Rio.

"Que Isso Gordinho", que virou uma marca de Rodrigo, é um produto do Jornal Meia Hora. E todo dia tem novidade no blog, ele não para, vai do Copacabana Palace aos lugares mais inusitados do Rio. E é essa vibe carioca que apresenta a cada dia, e lá foi ele descobrir as delícias do Bar Big - Botequim pequeno, com um balcão com capacidade para atender no máximo 10 pessoas, mas se destaca e vai ocupando espaços para uma cerveja gelada e guloseimas incríveis como as empadinhas de camarão - massa suculenta e macia, com recheio de creme de camarão e reforço de camarões ou de frango desfiado com pedaços de palmito. E o pernil assado? uma verdeira tentação, assim como as linguicinhas, entre  outras guloseimas, é pra chegar e comer sem culpa. E foi o que fez Rodrigo, que provou e aprovou as gulodices.




O despretensioso bar, vem ganhando mais e mais frequentadores. Funcionando desde 1966, com nova direção, o que antes era uma bar de passagem para uma bebidinha, agora se firma como point carioca. Vale dar uma conferida no programa que vai ao ar nessa terça ou quarta, no "Que Isso Gordinho", com Rodrigo Teixeira, que fez uma entrevista exclusiva e descontraída com Abreu, que comanda tanto no atendimento, quanto nas comidinhas, e manda bem...




O BAR BIG, fica na Rua Rodrigo Silva 13A - Centro (pertinho do Largo da Carioca / pela Rio Branco)  
"Que Isso Gordinho"  
Facebook.com/queissogordinho
Twitter.com/qissogordinho
Instagram.com/queissogordinho


Comentários