TRIBUTO A JAIR RODRIGUES COM LUCIANA E JAIRZINHO - THEATRO NET



Tributo a Jair Rodrigues é uma homenagem dos cantores Luciana Mello e Jair Oliveira ao pai




Jair Oliveira e Luciana Mello preparam show e mostra de fotos em comemoração aos 80 anos de Jair Rodrigues Nos próximos dias 5 e 6 de fevereiro, o irreverente cantor da MPB e do samba Jair Rodrigues completaria 80 anos de vida.

O saudoso irreverente Jairzão com filhos Luciana e Jairzinho 


De acordo com os herdeiros – os filhos Jair Oliveira e Luciana Mello e a esposa Clodine – esta é a mais importante data em celebração ao artista e à memória do patriarca da família Rodrigues, antes do centenário, em 2039. Para comemorar, está sendo preparada uma plataforma de lançamentos inéditos ao longo deste ano, para fãs e admiradores do Jairzão.



As celebrações começam com um show-tributo a ser realizado pelos filhos, nos dias 5 e 6 de fevereiro, no Theatro Net, em São Paulo, com patrocínio da HP. Além de apoiadora, a marca também irá expor fotos do artista em grandes formatos e montará um espaço com notebooks, monitores curvos 34”e headphones, todos da HP, para que os participantes escutem o som dos vídeos de making-of do show do Jairzão. Ambas as ações exclusivas para os dias do show do homenageado.

 Em paralelo, Jair Oliveira, Luciana Mello e Clodine também estão envolvidos em documentário inédito para o cinema e exposição sobre Jair Rodrigues em museu.

SERVIÇO:

Classificação: 12 anos
Duração: 60 minutos
Meia-Entrada:
Crianças de 2 a 12 anos, Estudantes, Idosos com 60 anos ou mais, Jovens pertencentes a Família de Baixa Renda, Pessoas com Deficiência, Professores e Profissionais da Rede Pública Municipal de Ensino.

Formas de pagamento:
Todos os cartões de crédito, débito e vale cultura. Não aceita cheques. Clientes NET têm 50% de desconto na compra de até quatro ingressos.

 Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Theatro NET SP Endereço: Rua Olimpíadas, 360, Piso Térreo - Shopping Vila Olímpia - Itaim Bibi. Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 10:00 às 22:00. Domingos e Feriados 12:00 ás 20:00 Capacidade: 800 lugares.







Comentários