Sesc Belenzinho recebe o duo Primos Distantes em show do primeiro disco e de canções inéditas





Formada pelo duo Caio Costa e Juliano Costa, abanda Primos Distantes apresenta-se no dia 11 de janeiro, sexta, no Teatro do Sesc Belenzinho, às 21 horas. O repertório do show é formado por composições do primeiro disco da banda, homônimo, lançado em 2014, e por canções inéditas que farão parte de seu próximo trabalho, em fase de gravação.
Neste show, Caio Costa (guitarra, teclado e voz) e Juliano Costa (bateria eletrônica e voz) sobem ao palco, acompanhados por Renato Medeiros (bateria), Thales Othón (baixo) e Filipe Franco (guitarra e teclado).
O álbum Primos Distantes, que foi produzido por Rafael Castro, trafega pelo rock, pela música popular brasileira e pelo pop. Castro também toca em todas as faixas e canta e assina, em parceria com Juliano, a canção FeioO ecletismo musical se mistura ao bom humor e a autoironia das letras. Citado em veículos como a revista Rolling Stone, o Guia da Folha e nos sites Embrulhador, Som do Som e Jardim Elétrico, o trabalho colheu boas críticas e teve seu lançamento no projeto Prata da Casa, do Sesc Pompeia.
Em 2015, a dupla lançou Ao Vivo EAEO, disco gravado em show no Epicentro Cultural (espaço de criação e circulação artística) que é um registro ao vivo das canções do primeiro álbum e marcou a entrada da dupla no selo EAEO, idealizado pelo Epicentro Cultural, do qual fazem parte bandas como Porcas Borboletas, Juliano Gauche, Jonnata Doll e Cólera. Além do disco ao vivo, nesse mesmo ano, os Primos lançaram um videoclipe com a canção Feio.
No final de 2016, os músicos participaram da coletânea O Abismo da Alma, em homenagem ao movimento cultural recifense Udigrudi. Em janeiro de 2018, lançou uma versão de Feliz Aniversário, de Guilherme Arantes, faixa gravada para a coletânea Das Verdades que Eu Sabia, em homenagem ao compositor.
Caio e Juliano não são primos, mas amigos que se conheceram, há 17 anos, em uma banda de colégio. Atualmente, eles preparam o segundo disco de estúdio (também com produção de Rafael Castro), que será lançado em 2019.

SERVIÇO

Show: Primos Distantes
Data: 11 de janeiro. Sexta, às 21hLocal: Teatro (392 lugares).
Não recomendado para menores de 12. Duração: 1h30.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc - trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes).

Sesc Belenzinho
Rua Padre Adelino, 1000. Belenzinho – São Paulo (SP). Tel: (11) 2076-9700www.sescsp.org.br/belenzinho

Comentários