TRANVERSANDO COM CANDY MEL E CANTORA CONVIDADA JÉSSICA AREIAS

Luanda e Lets Gig

Fonte : Comunicação Sesc



Bate papo musical com personalidades do mundo LGBTQI's, suas trajetórias como ícones de resistência, inseridxs na cultura contemporânea  e entremeado com músicas de artistas que acompanham estas experiências. Neste encontro, receberemos Candy Mel e também a cantora convidada Jéssica Areias.
Mulher transgênera, Candy Mel, ao lado de Mateus Carrilho e Davi Sabbag, está à frente da Banda Uó desde 2010. Atualmente divide o seu tempo entre a carreira musical, a coluna da revista Quem e o Programa Estação Plural, que apresenta em conjunto com Ellen Oléria e Fefito, na TV Brasil, desde março de 2016.
Ao longo dos seis anos de carreira, a Banda Uó colecionou importantes parcerias como MC Catra (Catraca), Preta Gil (Nêga Samurai), Luiz Caldas (Beija-flor, O que que essa nega quer) e Karol Conka (Dá1LIKE).
Cantora Convidada: Jéssica Areias
Cantora e compositora, a  Angolana Jéssica Areias nasceu em Luanda, onde começou a cantar aos 9 anos. Aos 17 anos mudou-se para Portugal e participou no Programa de TV para novos Talentos, denominado. "Operação Triunfo". Há cinco anos mora em São Paulo. É licenciada em Educação Musical, e atualmente dedica-se ao seu primeiro trabalho autoral, intitulado  "Olisesa" onde percorre as sonoridades de Angola, Cabo Verde, Portugal e Brasil e é cantado nas línguas portuguesa, crioula e no dialeto Umbundo.
Ficha técnica
Convidada : Candy Mel
Cantora Convidada: Jéssica Areias
Mediação Ricardo Gamba
Iluminação Vinícius Requena
Produtor Rico Malta
Realização RG Produções Artísticas
Curadoria e Mediação: Ricardo Gamba
Ricardo Gamba DRT 16.558-SP, é ator, escritor, roteirista, dramaturgo, produtor de elenco  e Diretor Residente. Entre as principais produções que atuou estão "De Mentira", direção de Rosi Campos e Sérgio Milagre , "Se Casamento fosse bom, direção de Rosi Campos, "O Reizinho Mandão", direção de Roberto Lage, o qual também assina a dramaturgia. No espetáculo "Cartola - O Mundo é um Moinho" , é produtor de elenco e Diretor Residente. Atua no fazer arte-educativo há 18 anos, tendo atuado em Projetos Sócios Educativos como Professor, Educador, Coordenador Pedagógico e Formador de Educadores pela PUC-SP. Se formou na Universidade Bandeirante em Rádio e TV.
Local: Comedoria.

Comentários