Som da Preta promove shows na Lapa Rio



Banda Black UP


Uma agenda de shows que promete agitar a noite carioca com muito samba, jazz e black music!
Uma mistura de samba, MPB, bossa nova, jazz, black music e muito suingue! Esta é a proposta do projeto “Som da Preta”, idealizado e comandado pela trombonista Katia Preta. A partir do dia 30 de novembro, o projeto irá promover momentos inesquecíveis no ambiente mais charmoso e animado da Lapa! E aí? Tá esperando o quê? Vem pro Som da Preta! Os shows acontecerão no Spaço Fractal, Rua do Lavradio, 170, Lapa, Rio de Janeiro. Todos os dias, o couvert artístico será 15 reais.




PROGRAMAÇÃO
SEXTA-FEIRA | DIA 30 DE NOVEMBRO
BANDA BLACK UP | 20h
A banda Black Up vem trazendo em seu repertório aquele charme do soul e do black que só o brasileiro tem. Aquela maledicência gostosa de causar inveja , com uma voz vibrante e brilhante, uma metaleira pesada, harmonia fantástica e um groove de tremer, vem chegando devagar e roubando a cena no cenário musical carioca .





DOMINGO | DIA 02 DE DEZEMBRO
PROGRAMA “JORNADA DE BAMBAS” COM AUREA MARTINS E ELIZIO DE BÚZIOS | 18h30
Quer relembrar os maravilhosos momentos da Era de Ouro do Rádio? Neste domingo, dia 02 de  dezembro, a partir das 18h30, o Som da Preta apresenta o programa de rádio “Jornada de Bambas” de Denise Corrêa, que terá como ilustres convidados a cantora Áurea Martins e, seu irmão, Elizio de Búzios, também cantor, violonista e compositor. Eles contarão histórias sobre suas carreiras, vidas pessoais, interpretações e composições – e após a entrevista, haverá um inesquecível show!




TERÇA-FEIRA | DIA 04 DE DEZEMBRO
KÁTIA PRETA DE BOSSA | 20h
Kátia Preta tocando e cantando o melhor da bossa nova, clássicos de artistas como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Wilson Simonal, Elis Regina e muito mais…
A experiente trombonista já se apresentou e gravou com importantes nomes do cenário artístico nacional e internacional. Das bandas de baile às orquestras tradicionais de gafieira, Katia Preta já participou de inúmeros programas de rádio e TV e atualmente está no programa Jornada de Bambas, da radialista Denise Corrêa na Rádio Popular. Por 3 anos consecutivos, Katia foi indicada ao Prêmio da Musica Brasileira e premiada em duas ocasiões pelas participações nos CDs da Banda Trilogia Carioca, Orquestra Lunar e Áurea Martins


Gerson King Combo 



QUINTA-FEIRA | DIA 06 DE DEZEMBRO
BANDA SWING SUBURBANO | 20h
A Banda Swing Suburbano traz o melhor do swing, samba rock sambalanço, relembrando clássicos de Bebeto, Serginho Meriti e Seu Jorge. Além das músicas que eram tocadas nos antigos bailes de dança de salão, fazendo o dançarino riscar o salão e se emocionar com as músicas e dança, e colocando a maior pressão nos metais e harmonia. A banda tem um CD gravado com participações de Carlos Dafé, Gerson King Combo, Álvaro Rios, Ivo Meirelles , Dhema.


SERVIÇO:
ONDE: Spaço Fractal | Rua do Lavradio, 170| Lapa, Rio de Janeiro
COUVERT ARTÍSTICO: 15 reais
* Lista amiga na página de cada evento.


Comentários