Festa Ploc no Food Park in Rio - Sábado 24/11, 20h - De graça



Fonte : Mariana Tupynambá 

A FESTA PLOC foi criada para suprir uma lacuna histórica na noite brasileira, de grandes festas especializadas dedicadas aos anos 80 e 90. O que vale na FESTA PLOC é a diversão, por isso ela é considerada por muitos formadores de opinião como a festa mais animada do país, um oásis sem brigas, com total respeito pela diversidade sexual e, o melhor, com o público mais animado e alto-astral do Rio de Janeiro.

Nas pickups, nossos DJ´s se esmeram nas performances, trazendo sempre os melhores, piores e mais engraçados hits dos anos 80, com direito a muito Balão Mágico, Madonna, Trem da Alegria, Gretchen, Depeche Mode, Sidney Magal, New Order, Silvinho Blau Blau, Metrô e muito mais, para o delírio da galera que mantém a pista lotada a todo momento.

Sinônimo de festa retrô em todo o Brasil, a FESTA PLOC é uma marca registrada e promove eventos em todo o Brasil com um cast de mais de 40 artistas dos anos 80 e 90, além de bandas próprias como a BANDA PLOC 80 (sucessos nacionais e internacionais dos anos 80) e BLOCO PLOC (samba-funk-rock-pop-axé 80s e 90s em clima de descontração e batucada de carnaval).

Conheça nosso site, nos adicione nas redes sociais, divirta-se nas nossas festas e boa viagem no tempo!!!


SERVIÇO:
Endereço: Setor Oeste do Estádio Nilton Santos - Rua José dos Reis (entrada próxima aos galpões)


Horário: 20h
Estacionamento: R$ 10 (Setor Oeste)
Facebook: www.facebook.com/foodparkinrio/
Instagram: www.instagram.com/foodparkinrio/

Comentários