EM DIA:

BEM VINDA(O) E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA COM A CULTURA , ARTE E O ARTISTA NEGRO AQUI NESSE BLOG"

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Bate-papo sobre graffiti com Kueia acontece no Sesc Belenzinho

Foto divulgação


O Sesc Belenzinho apresenta o bate-papo Relatos de Trajetória com a artista visual Karen Fidelis “Kueia”  no projeto Arte no Urbano do Sesc Belenzinho, no dia 1 de dezembro, sábado, às 15h, na Oficina I da unidade.

O bate-papo com a Kueia traz a oportunidade de conhecer sua trajetória artística e seus principais trabalhos.

Karen Fidelis é artista visual, grafiteira e ilustradora. Possui duas graduações em Artes Visuais pela Universidade Federal de Uberlândia, e é pesquisadora e palestrante do graffiti e pixação paulista e do Brasil Central, possuindo vários textos científicos publicados sobre os temas.


Kueia ( Karen Fidelis)

Natural de São Paulo/SP, iniciou suas práticas de graffiti em 1999. Em 2001 ganhou o apelido de "Coelho". Em 2012, já residindo em Uberlândia, percebeu que por causa do sotaque local, o personagem era chamado de "cueio", e a partir daí a artista começou a assinar Kueia em seus graffitis de rua.

Atualmente a artista é uma das grafiteiras mais reconhecidas do país, participando dos principais encontros de graffiti - dentre eles o "Meeting of Styles" no Rio Grande do Sul - e possuindo em seu currículo exposições individuais em galerias de grande renome em São Paulo, como o A7MA. Também já realizou produções para grandes empresas, como Uber, Ferrero Rocher, Ambev, Puma e Renault, além de murais para celebridades, como o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton.



O projeto “Arte no Urbano” do Sesc Belenzinho contempla atividades em artes visuais e literatura que dialogam com a cultura urbana e suas diversas formas de expressão.

Serviço

Bate-papo: Relatos de Trajetória
Com: Karen Fidelis “Kueia”
Data: 1º de dezembro. Sábado, às 15h
Local: Oficina I.
Grátis. Duração: 2 horas.
Não recomendado para menores de 16.

Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000.
Belenzinho – São Paulo (SP). Telefone: (11) 2076-9700.

Estacionamento: Para espetáculos com venda de ingressos após as 17h: R$ 15,00 (não matriculado); R$ 7,50 (credencial plena no SESC - trabalhador no comércio de bens, serviços e turismo/ usuário).

Nenhum comentário:

Postar um comentário