EM DIA:

BEM VINDA(O) E FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ROLA COM A CULTURA , ARTE E O ARTISTA NEGRO AQUI NESSE BLOG"

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

LÁZARO RAMOS E ALCIONE NA PRÉ ESTRÉIA DO MUSICAL D. IVONE LARA - UM SORRISO NEGRO




Fonte :Jo Santana / O Estado de São Paulo /Fotos: @vitorino_photo



Finalmente ontem , dia 12 de setembro, às 19 horas aconteceu a pré-estréia do musical  Dona Ivone Lara - Um Sorriso Negro no Teatro Carlos Gomes, no Rio, com a presença de personalidades marcantes do meio artístico, entre eles Alcione, Lázaro Ramos, Érico Bras, Vera Holz, Aroldo Campos entre outros 

A idéia do produtor Jo Santana surgiu a cinco anos e ele teve a oportunidade de apresentar o projeto à grande dama do samba antes dela falecer em abril desse ano, na época ficou muito entusiasmada.

A  história de D. Ivone Lara (Yvonne Lara da Costa (1921-2018),  uma mulher negra retinta, que teve que vencer o preconceito e o machismo para mostrar sua arte e deixou um legado de extrema importância para a história do samba e de nossa cultura.

Heloísa Jorge, Fernanda Jacob e Dandara Mariana 


As atrizes  Heloísa Jorge, Fernanda Jacob e Dandara Mariana que  interpretam D. Ivone  em  fases diferentes de sua vida, tiveram aulas de canto e contracanto para chegarem  próximo ao tom de voz da grande dama.



São 24 atores e 8 músicos no palco, e mais três atrizes fazem D. Ivone em fases diferentes de sua vida . André Lara, neto e parceiro de Dona Ivone, também está no elenco, como Rildo Hora (produtor de Dona Ivone e diretor musical da peça). O público pode esperar momentos de emoção, como o do casamento de Ivone e Oscar, e de cantoria - Sonho Meu, Minha Verdade, Candeeiro de Vovó e Sorriso Negro são garantias de uma noite feliz.


SERVIÇO:
Teatro Municipal Carlos Gomes
Praça Tiradentes s/n, Rio de Janeiro/RJ
Tel: 21 2215-0556
Estreia: 14/09
Sextas e Sábados, às 19h – Domingos, às 17h
Ingressos: de R$ 40,00 (Balcão) a R$ 80,00
Vendas online: www.ticketmais.com.br


Jo Santana recebe Alcione

A cantora Alcione 

Jo Santana e Alcione 



Kenia Maria, Jo Santana e Érico Bras.



Jo Santana e Carla Diaz


Roched, Vera Holtz e Jo Santana 





Nenhum comentário:

Postar um comentário