LANÇAMENTO AFRO KABA LÈWÀ (VESTIDO LINDO)



Eliane Negritude e Evelin Marcelino





- Foi sensacional sentir a energia, os olhos das 
pessoas brilhavam com tanto encanto...  
Alega Elaine Negritude. 

E esse foi o clima que rolou no lançamento da moda afro kaba Léwà, o nome que é de origem yorubá,  significa "Vestido Lindo". A linha dessa coleção veio para valorizar ainda mais a beleza negra, com estampas personalizadas, aliás, é cada estampa incrível, com formatos de rosto, cores vibrantes, tudo feito de forma artesanal. 

Estreando no mundo da moda no Rio, o lançamento contou ainda coaching da empreendedora Elaine Negritude. “O momento que falei do empoderamento da mulher, percebi todos muito atentos inclusive os homens”, atesta. 

"Eventos como esse só nos fortalece. Eu parabenizo a Evelyn com sua nova aquisição - Kaba Léwà, que vai trazer mais representatividade à mulher negra”, acrescenta Elaine, que palestrou no desfile.

A grife é nova no mercado, tem Evelyn Marcelino, como criadora da marca, com peças de tecido em algodão. São vestidos com tamanhos curtos e longos, além de blusas e conjuntos. Foi um sucesso o desfile, que reuniu em torno de 50 pessoas, no Ohana Lanhes, em Olaria. E de lá já saíram com propostas para novos desfiles.

Comentários