JOYCE CÂNDIDO e QUARTETO DO RIO no Blue Note Rio, dia 16 de agosto







A cantora Joyce Cândido e o Quarteto do Rio se juntam num show incrível no Blue Note Rio, no dia 16 de agosto, inaugurando a parceria da jovem e talentosa cantora, pianista e dançarina com o quarteto vocal e instrumental. 
Joyce Cândido, que ”tem voz plena e calorosa, de lindo timbre e levemente arranhado na região grave a combinar com o frescor jovem de suas interpretações”, nas palavras de Zuza Homem de Melo, é uma artista que agrega à sua jovialidade uma já vasta experiência de carreira internacional, com apresentações de sucesso em vários países.



O Quarteto do Rio é um desdobramento do consagrado conjunto Os Cariocas (nem precisa falar muito do talentoso grupo...), uma vez que três dos seus componentes, Eloi Vicente (voz e violão), Neil Teixeira (voz e contrabaixo) e Fabio Luna (voz, bateria e flauta), o integravam até 2016, quando, com a entrada de Leandro Freixo (voz e piano), formaram o novo quarteto. Seu mais recente trabalho, o CD Mr. Bossa Nova, em parceria com Roberto Menescal, acaba de ser indicado como finalista de melhor grupo na categoria MPB. 

No show são apresentados  vários formatos, com solos da cantora, vocais do quarteto e vários números em conjunto, formando um “quinteto” vocal e instrumental com uma sonoridade muito especial.

No repertório, com o fino da melhor música popular brasileira, destacamos os números apresentados com os cinco no palco. Entre eles: LINHA DE PASSE (João Bosco, Aldyr Blank e Paulo Emílio) / BERIMBAU (Baden Powell e Vinícius de Moraes) / O MORRO NÃO TEM VEZ (Tom Jobim e Vinícius de Moraes) / HOMENAGEM AO MALANDRO (Chico Buarque) / CHOVENDO NA ROSEIRA (Tom Jobim) / SÓ DANÇO SAMBA (Tom Jobim) / SAMBA DA BENÇÂO (Baden Powell e Vinícius de Moraes) / SAMBA DO AVIÂO (Tom Jobim) / CHEGA DE SAUDADE (Tom Jobim e Vinícius de Moraes), entre outras







Blue Note Rio 
Bilheteria: (21) 3799 2500
Quinta-feira - 16 de agosto, às 20h
Abertura da casa: às 19h. Modelo “first come, first served”. Chegar cedo para garantir lugar desejado
Setor Único: R$ 90,00 (inteira) / R$ 45 (meia)
Classificação: 18 anos (menores somente acompanhados dos responsáveis)
Link de Vendas:https://bit.ly/2JtdpLB
Capacidade para 350 espectadores

Comentários