Está no ar o vídeo-site Violão Canção!

Após o filme Violão-Canção: Uma alma brasileira e o recém chegado livro Violão-Canção: diálogos entre o violão solo e a canção popular no Brasil, vai ao ar uma nova etapa do incrível projeto de Chico Saraiva. O vídeo-site é uma plataforma online interativa onde o visitante consegue assistir "pílulas" de vídeos com trechos das entrevistas, textos do livro selecionados pelo autor e até partituras de algumas das músicas apresentadas. O formato inovador vem chamando atenção e o projeto segue adiante incentivando o envio de  materiais colaborativos e buscando novos desdobramentos.
Navegue pelo vídeo-site clicando aqui: www.violao-cancao.com

Quer comprar o livro?

Faça seu pedido enviando uma mensagem para o facebook ou instagram de Chico Saraiva!
Sinopse:
O músico Chico Saraiva traz a público uma pesquisa sobre a alternância de papéis do violão, ora como instrumento solista, ora como acompanhador do canto. A obra se baseia em sete entrevistas com expoentes da música brasileira: João Bosco, Paulo César Pinheiro e Luiz Tatit, Paulo Bellinati, Sérgio Assad e Marco Pereira, Guinga e Elomar. 

Conheça o canal de Chico Saraiva no youtube!

Os vídeos completos das entrevistas estão sendo postados semanalmente em seu canal, assim como outros materiais audiovisuais exclusivos. 

Visite também o novo site!www.chicosaraiva.com

Em meio a tantas novidades, Chico Saraiva preparou também um novo site onde reúne informações de sua carreira, projetos atuais, álbuns lançados, agenda e muito mais! 
Chico Saraiva no Ó do Avesso | 17.09Compra de ingressos clicando aqui

Comentários