Dia 29, jaqueta da turnê HISTORY de Michael Jackson vai a leilão no Brasil

A peça foi doada pelo brasileiro, que foi o terceiro guarda costas oficial, de Michael Jackson por cinco anos  
Abrindo as homenagens que ocorrerão pelo mundo, dia 29 de agosto, data em que o cantor, compositor e performático Michael Jackson, faria 60 anos caso estivesse vivo, o produtor cultural Carlos Romero - diretor da RC10 Comunicação, em parceria com a RMG – Roberto Magalhães Gouveia Leilões, realizará a partir das 14:00hs, o leilão especial online da peça, que foi parte do uniforme da turnê que não veio ao país.

Disponibilizamos o produtor cultural Carlos Romero para entrevistas.

Carlos Romero – Diretor da RC10 Comunicação



 Sobre o leilão:
A partir do dia 22 de agosto, a jaqueta estará disponível no site da LeilõesBR, para visualização quando colecionadores e fãs poderão iniciar seus lances na plataforma, durante uma semana, até o dia e hora, em que o leilão for iniciar.
A ação, que será transmitida online pela plataforma LeilõesBR - rmgoouvealeiloes.com.br e terá duração de uma hora. O lance inicial será de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Parte da verba arrecadada no leilão será revertida ao Intuito GABI www.institutogabi.org.br que cuida de 90 crianças com necessidades especiais, exigência essa feita pelo ex-guarda-costas para a realização do mesmo.
Turnê HISTORY:
A turnê HISTORY, teve início na cidade de Praga- Europa, e hoje, além desta peça, fazem parte do acervo pessoal do ex Guarda Costa, cartas-convites ao mesmo, fotos, credenciais, passaportes entre outros itens.
Todo este material comprova a autenticidade do trabalho deste brasileiro como o terceiro guarda costas oficial do Maior Rei do Pop “Michael Jackson”.

      Lançamento do Livro previsto para 04 de novembro em São Paulo:

Carlos Romero e equipe estão há oito meses trabalhando na pré-produção do lançamento do livro, em conjunto com o autor e estão em negociações com algumas editoras para uma tiragem inicial de 2.000 mil exemplares, 200 páginas, com fotos inéditas/color, onde o ex-guarda-costas conta o início da sua trajetória, em texto de gratidão pelos cinco anos que protegeu Michael Jackson, mudança essa ocorrida na vida deste paulistano após a Tour Dangerous, em São Paulo.
A RC10 Comunicação está com cotas de patrocínio e apoio abertas para empresas que queiram fazer parte dos lançamentos que serão realizados nos estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Recife. Estados que foram cuidadosamente escolhidos pela equipe devido ao grande número de fãs ativos do Rei do Pop.
Exposição 2019
Seguindo as homenagens ao grande astro pop, o produtor cultural Carlos Romero e sua equipe, estão a todo vapor, preparando uma grande exposição itinerante do acervo do ex- Guarda costas, que passará por várias capitais do Brasil, homenageando os 10 anos, da passagem de Michael para outro plano espiritual
Início da trajetória:
A primeira e única turnê solo de Michael, foi realizada há 25 anos, no estádio do Morumbi no Brasil, – São Paulo, nos dias 15 e 17 de outubro de 1993, teve uma audiência total estimada em cerca de 200 mil pessoas
Após show no Brasil, o brasileiro recebeu o convite, via telefone do Sr. Bob Jones, produtor executivo do tour e presidente da marca MJ Produtions, para realizar um teste nos EUA, e se integrar a equipe de guarda costas, pelo excelente trabalho realizado em São Paulo.
Aprovado pela academia de polícia de Nova York, passou a integrar a equipe da DANGEROUS, que seguiu pela América Latina e posteriormente, na World Tour 1996/1997, segunda turnê, que levou o maior público aos 82 shows (4,5 milhões de espectadores) pela Europa, permanecendo por cinco anos, protegendo o astro.








Serviço:
Leilão Online: Jaqueta da Turnê HISTORY de Michael Jackson
Dia: 29 de agosto
Horário: Início às 14hs, término previsto para às 15hs.
Plataforma: rmgoouvealeiloes.com.br

Informações à imprensa:
Comunicação Promoções e Produções Culturais 
Equipe:
Diretor e produtor cultural
Carlos Romero (11) 97728-0581 rc10comunicacao@gmail.com
Jornalista responsável:
Sonia Nascimento (11) 9641-3048 / 5563- 9381 contato@sonianascimento.jor.br


Comentários